No início da tarde desta terça-feira (11), teve início o evento de Halloween de Overwatch.

Tal qual ocorreu no evento de Jogos de Verão, o período promocional de Dia das Bruxas dará aos jogadores caixas especiais, que contam com ao menos um item relacionado à data. Ao simplesmente entrar em Overwatch uma dessas nova loot boxes será dada gratuitamente. Como sempre, para ganhar caixas adicionais é preciso subir de nível ou comprá-las com dinheiro real.

Junto de skins temáticas para os personagens, ícones, animações de apresentação e outras coisas mais, há também uma modalidade temporária, de nome Junkensteins Revenge. Nela, quatro jogadores devem se unir cooperativamente para enfrentarem ondas de inimigo que querem destruir as portas de um castelo. Só é possível usar McCree, Ana, Soldier 76 e Hanzo e não podem haver repetições.

Evento de Halloween de Overwatch

Evento de Halloween de Overwatch

A cada onda os inimigos ficam mais fortes e, de tempos em tempos, outros heróis do universo de Overwatch na indumentária de Halloween aparecem, como Roadhog com uma roupa aos moldes de Frankestein, tornando tudo mais difícil. As missões são acompanhadas de um narrador que descreve aquilo com que nos deparamos bem aos moldes de terror clássico, um belo toque. Eu cheguei a completar a modalidade uma vez e a achei divertida, provavelmente dos modos temporárias mais legais que o jogo teve até hoje.

O evento de Halloween de Overwatch permanecerá no ar até o dia 1° de novembro, então você tem até lá para conseguir adquirir os itens temporários. Abaixo, você pode ver as roupas dos heróis feitas para o período.

OverwatchOverwatchOverwatchOverwatchOverwatchOverwatchOverwatchOverwatchOverwatchOverwatchOverwatchOverwatch
  • Kazuo

    Vou jogar essa porra até conseguir essa roupa da Mercy!

    • El Luchador

      Sim, cara.
      Muito massa!

  • El Luchador

    Overwatch é lindeza absoluta.

    Obrigado, Blizzard!