Do dia 26 de outubro ao dia 1° de novembro, Pokémon Go terá um evento sazonal – seu primeiro – comemorando o Halloween (ou Dia das Bruxas, se você preferir).

Nesse período, os Pokémon Gastly, Haunter, Gengar, Drowzee, Hypno, Zubat e Golbat aparecerão com maior frequência. Não que alguém estivesse pedindo por uma presença ainda maior do infernal Zubat, mas, ei, nem tudo pode ser do jeito que a gente quer. Além disso, em sintonia com as festividades desse dia, Pokémon Go conferirá uma quantidade maior de doces como recompensa.

Especificamente, ao capturar um Pokémon seis doces serão ganhos e, ao enviar um deles para o Professor Willow, mais dois serão dados (normalmente é um só). Não apenas isso, mas o Pokémon que você escolher como seu companheiro (que fica junto de seu treinador) trará quatro doces de suas viagens. Ou seja, esse evento de Dia das Bruxas pode ser uma ótima oportunidade para você evoluir seus monstros de bolso. E também para pegar alguns Haunters, é claro, algo que não deve ser esquecido, porque o Haunter é muito legal.

  • Desde que eles proibiram celulares com root eu boicotei o jogo. Não foi nem pelo meu celular, já que ele é novo, mas a maioria dos meus amigos tem root no celular e vão ter que parar de jogar (e quando o meu sair da garantia, provavelmente vou rootear o meu tb). Achei um descaso tão grande que eu perdi totalmente a vontade de jogar.

    • Não sabia dessa do Root pq jogo no iPhone. Que palhaçada heim. Claro que não quero os cheaters, mas bloquear root é absurdo… e pior que essa nova atualização fez com que toda vez que abra o jogo o som de outros aplicativos abaixe 50%. Ta ridículo. O jogo tinha tanto potencial, ainda mais pelo sucesso, mas a verdade é que nada implementado é muito interessante. E o resto só piora…

      • O problema é que muita gente que faz root, o faz pra usar apps que otimizam o celular, ou pra desinstalar coisas, é meio chato entrar no saco dos ‘cheaters’ só por usar root. Acho que quem fez Jailbreak no iPhone tb foi bloqueado

        • É sei disso. Acho muito injusto. Eles tem de desenvolver um sistema anti trapaça do lado deles, não bloquear o aparelho dessa forma limitando o uso…

  • El Luchador

    Eu ainda jogo.
    : )