Genital Jousting, o party game de penetração coletiva, acaba de chegar ao Steam

No começo do ano, Genital Jousting chamou atenção com sua proposta de um party game sobre sexo anal, no qual até oito jogadores controlam, cada um, um pinto molengão colorido, dotado de um ânus em seu traseiro. A ideia é que os jogadores se penetrem consensualmente, em uma espécie de esporte orgasmático. É bizarro, hilário e possivelmente excitante.

Após meses em desenvolvimento (e um adiamento) pelo estúdio sul-africano Free Lives, Genital Jousting finalmente chegou ao Steam em acesso antecipado, custando R$ 10,49. Quem está distribuindo-o é a Devolver Digital, que também foi responsável pelo lançamento do jogo anterior da equipe, Broforce. No estado atual, o jogo possui o modo tradicional, onde até oito jogadores penetram uns aos outros, tanto em multiplayer local quanto online, e o party mode, com mais de 10 minigames jogados localmente, também para até oito jogadores.

O novo trailer mostra um grande avanço desde que falamos sobre Genital Jousting aqui no Overloadr. Além do visual mais mais polido, agora os pintos jorram um certo tipo de fluido quando são penetrados. Hm.

É possível ver alguns dos muitos modos de jogo disponíveis: em um deles, as equipes precisam pintar a maior parte da arena com o fluido da sua cor. Em outro, os pintos devem disparar em direção a um planeta ânus (Uranus?), em gravidade zero. Há também uma arena cheia de cachorrinhos salsicha, por alguma razão. Também podemos ver melhor a divertida variedade de roupinhas e adereços com os quais podemos decorar nossas pirocas — algumas circuncidadas, outras não.

Esses GIFs mostram um pouco da “picância” que podemos esperar de cada modalidade de jogo:

 

cactusrun2

doubledelight2

ouroborous4

pillpopping3

spacerace1

sportsball1

weinerround1

wrestling1

  • Ands Bah

    o meme do n sei o q dizer apenas sentir cabe mto bem aqui

  • Márcio Barbosa

    Vai ser esse o jogo do sexta show dessa semana? XD

    • não tem risco de tomar strike do youtube?

      • Márcio Barbosa

        Não sei… O vídeo de anúncio está no YouTube, mas realmente, não sei…

  • Guilherme Garcia

    Ta explicado pq os pintos sao tao grandes.

  • Tais

    só consigo pensar em uma coisa: nope ಠ_ಠ

  • rodrigo

    como na vida…

  • Gabriel PS

    Mal posso esperar pra jogar com MEU PAU DE ÓCULOS e gola rolê

  • Guilherme Gondin

    “É bizarro, hilário e possivelmente excitante.” XD

  • Rubens Mateus Padoveze

    kkkkk muito doido