Aquele curso intensivo de japonês não está mais parecendo uma terrível ideia.

O lançamento ocidental de Persona 5 foi mais uma vez adiado. Agora, o jogo é esperado para o dia 4 de abril de 2017, então teremos de esperar mais um pouco até podermos jogar por conta própria.

Nem tudo que foi anunciado, no entanto, é ruim… isso é, se você for um dos interessados em jogar ouvindo o áudio original. Junto da nova data, foi dito que será possível jogarmos com as vozes em japonês, tanto no PlayStation 3 quanto no PlayStation 4.

Esse conteúdo será distribuído como DLC. Ele será gratuito, porém isso significa que, mesmo que você compre em disco, será preciso fazer um download caso não queira ouvir os diálogos em inglês.

Finalmente, há um tema gratuito para o PlayStation 4 do personagem Ryuji Sakamoto, que estará disponível apenas por 24 horas. Então é melhor correr.

  • Aurélio Dantas

    Esse atraso é eclipsado pelo anúncio da opção do dual-audio, que anteriormente era o maior pênalti na versão NA do jogo, fico extremamente alegre que para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de jogar essa excelente obra prima em terem uma oportunidade de testemunharem o trabalho fabuloso dos excelentes atores de voz que colaboram muito para Persona 5 ter o nível de excelência, destacando em especial o Tsukayama Masane que sucedeu com maestria o legado deixado pelo finado Isamu Tanonaka.

  • QUE-FODA! O que eu mais queria era a dublagem original, que conta com diversos dubladores muito fodas da industria japonesa. Sem contar que tem aquele ditado de ‘contando que seja bom, pode demorar o quanto for’

  • El Luchador

    E então a gente continua fazendo a mesma coisa:
    Esperar.

  • Fabio Melo

    Muuuito bom!! Jogos assim tinham que ter a obrigação de vir com audio japa. Lembro da epoca do ps2 que vi os trailers do zone of enders 2 e do onimusha 2 com audio em jap e legendas em ingles e PQP era muito melhor que com o audio ingles..pena q nunca foi realidade.

  • Tanto faz o áudio, eu só me importo com o conteúdo que ele vai me entregar mesmo. Adiando para me entregar um conteúdo melhor, é só isso que eu espero, dublagem em língua de fulano ou ciclano não me importa.