Bully, um excelente jogo lançado originalmente para PlayStation 2, é um dos títulos mais pedidos por fãs para que seja revisitado pela Rockstar, possivelmente em uma continuação. Nesta quinta-feira (8), comemorando os 10 anos desde que o jogo chegou ao mundo, a empresa deu sinal de vida de que se lembra da cidade de Bullworth, mas não exatamente do jeito que esperávamos.

Bully está agora disponível para iOS e Android, especificamente em uma edição intitulada “Anniversary Edition”. Ela possui todo o conteúdo da versão original do jogo, assim como algumas das melhorias feitas em Bully: Scholarship Edition, lançada para Wii e Xbox 360 em 2008. Junto disso, a Rockstar também disse que esse relançamento remasterizado recebeu modificações para funcionar melhor em telas de alta-resolução, além de contar com controles para toque.

Por último, Bully: Anniversary Edition contém uma modalidade multiplayer, que inclui abrir um sapo para aulas de bilogia e resolver problemas de inglês, e pode ser jogada de forma assíncrona por diferentes jogadores.

O título está disponível por US$ 6,99.

  • Movisterium

    Nossa, essa foi inesperada!
    Bully é excelente.
    Hoje em dia ainda dá para jogá-lo com tranquilidade sem sofrer muito. As únicas ressalvas que tenho são a câmera, que dá umas surpresas ruins de vez em quando, e os controles, que são pouco responsivos às vezes (na versão de PS2, pelo menos).

    Somente um pequeno adendo, Bully: Scholarship Edition também foi lançado para PC.

  • Bully Bullying == minha cabeça explodindo de algo tão lógico, que nunca tinha percebido

    • El Luchador

      Cara…

      hfoieuahefoiahefoihafoieauf