Fechando a coletiva da PlayStation Experience 2016, ocorreu o anúncio que muitos esperavam. Descrito como estando no início de seu desenvolvimento, a Sony mostrou um trailer de The Last of Us 2: Part II.

No vídeo, pudemos ver Ellie tocando violão e cantando em uma casa repleta de corpos, enquanto Joel anda lentamente em sua direção. Ao encontrá-la, ele pergunta “você irá fazer isso mesmo?”, ao que ela responde que irá “matar todos eles”.

Informações publicadas no PlayStation Blog reforçaram a ideia de que o desenvolvimento está em seu início, dizendo que esses “ainda são os primeiros dias do projeto”. Apesar disso, a Naughty Dog estava animada em compartilhar a novidade e mostrar o que está por vir.

  • mafhper

    Estou chorando…

    • Henrique Alves

      soltei um belo puta que o pariu na hora

  • Giovanni Romanelli

    aaaaaaaaaaaaaahhh,
    Naughty Dog, por que você não vai logo fazê um filme em vez de fingir que faz jogo.

    • Guilherme Gondin

      Se não me engano já foi anunciado também.

  • Ricardo

    Incrível é que ninguém deste site ( influenciados pelo sr. Teixeira ) gosta de The Last Of Us … Baita jogo , além da narrativa , as mecânicas de tiro são melhor desenvolvidas que em Uncharted , é gostoso atirar , evoluir as armas , passar escondido … Eu terminei 2 vezes no PS3 e acabei de comprar pro PS4 , irei jogar novamente em breve .

    • Heitor De Paola

      Só não saia presumindo tantas coisas sem base nenhuma. Eu joguei The Last of Us antes do Teixeira e já tinha formado minha opinião sobre não gostar do jogo antes dele declarar a dele. No primeiro podcast do iG em que falamos do jogo fui o primeiro a falar dos motivos por não gostar do jogo.

      • Rodrigo Pillotto

        Quase 2017 e ainda tem gente chorando a análise do The last of us, pqp…

    • Rodrigo

      Ricardo, The Last of Us está no meu top 3 de jogos favoritos da vida, mas nesse caso preciso contrariar você em relação a opinião dos integrantes do site. Eu escutei algum podcast que eles comentaram sobre o Last of Us e, mesmo eu amando o jogo de todo coração, eles apresentaram argumentos que sim, mostram alguns problemas do jogo – por exemplo a repetição de algumas mecânicas que se tornam cansativas com o tempo: andar, pegar escadinha, subir, fazer amiguinho subir, voltar, jogar caixa, transportar a Ellie por algum riacho – que cansam depois de um tempo, apesar da história do jogo sempre ter você na mão e te manter imerso.

      Dito isso, eu entendo que algumas escolhas de game design/jogabilidade não agradaram a todos os gamers, o que é normal. Tanto o Heitor quanto o Ric gostaram muito da história, mas tiveram problemas com esse gameplay, e não foram, nem de longe, influenciados pelo Teixeira.

      Abraços 🙂

      • Ricardo

        O principal em um jogo , pra mim , ainda é o Gameplay e mecânicas , e nisso LofUs é melhor que Uncharted , por exemplo , tem que gerenciar e melhorar armas , melhorar abilidades , eu terminei 2 vezes no PS3 e acabei de comprar para jogar no PSpro agora .
        Se eu quiser história e narrativas , prefiro ler um livro ou assistir um filme …

  • El Luchador

    Se for tão bom quanto o primeiro, GLORIFICA SENHORRRRRRRRRRRRR

  • LipeGates

    Quem não gosta de TLOU é porque geralmente gosta só de jogos indie ou algo assim,porque o jogo é magnífico,há quem reclame de repetição na mecânica,aí eu pergunto,em que jogo não há repetição ?