Pela primeira vez em sua história, a E3 será totalmente aberta ao público em sua edição de 2017. Desde que foi inaugurado, em 1995, o evento só podia ser acessado por profissionais da indústria e mercado de games, incluindo jornalistas, varejistas e empresários, além de personalidades convidadas.

Serão disponibilizados no site oficial da E3 15 mil ingressos a partir da próxima segunda-feira (13), por US$ 250 (R$ 780, na cotação desta quarta-feira, 8) — os primeiros mil ingressos sairão por US$ 100 a menos. O passe dá direito aos três dias de evento e garante acesso ao show floor, onde os jogos são expostos.

A organização do evento está negociando apresentações com Geoff Keighley, como painéis de discussão que serão transmitidos ao vivo.

Jornalistas e pessoas que forem ao evento a negócios receberão um passe especial, para que tenham acesso a áreas restritas.

Embora a E3 seja tradicionalmente um evento fechado, em 2016 ela já estava experimentando a possibilidade de ser aberta ao público consumidor, com a venda de ingressos para uma área limitada. Nesta ocasião, aproximadamente 5 mil consumidores visitaram uma área exclusiva da feira.

A E3 2017 acontece entre os dias 13 e 15 de junho, em Los Angeles.

  • rodrigo

    vai acabar se tornando um parque de exposição …