Fire Emblem Heroes recebeu uma nova atualização que tornou um pouco mais fácil adquirir penas, um dos recursos do jogo. Esses itens são muito interessantes para quem gostaria de ter uma equipe mais forte, pois elas, ao lado de outros artefatos, são necessárias para que você aumente o Star Rating (basicamente, o número de estrelas) dos seus personagens.

Até então, a única forma consistente de se conseguir penas adicionais era através dos Duelos de Arena, nos quais pontos são ganhos baseados na dificuldade das batalhas. Sem que você gaste dinheiro extra, é possível fazer três desses duelos por dia e, ao fim do período de uma semana, o jogo avalia sua pontuação e o recompensa com penas de acordo. Acontece que o máximo que pode ser adquirido dessa maneira em cada uma dessas janelas de avaliação são 1600 penas, sendo que para um herói de três estrelas tornar-se um de quatro estrelas é necessário cerca de 2 mil penas. E para que ele vá de quatro estrelas para cinco o número salta para aproximadamente 20 mil. Não é impossível, mas certamente demanda tempo.

Fora isso, penas são ocasionalmente dadas quando heróis de outros jogadores visitam o seu castelo, algo que acontece aleatoriamente quando você adiciona outras pessoas a sua lista de amigos. Isso, entretanto, é mais um bônus adicional e não algo com que você pode contar sempre.

O que mudou com a atualização foram que missões foram adicionadas aos Duelos de Arena que, quando terminadas, oferecerem como recompensa mil penas. Boa parte dessas missões não são difíceis de serem realizadas, apenas precisam de certo tempo para serem completadas. Assim, não espere de repente em uma semana conseguir elevar um herói para cinco estrelas, mas ao menos, no total, o processo como um todo será um pouco mais rápido.

Junto disso, a Nintendo presenteou todos os jogadores de Fire Emblem Heroes com 10 mil penas. Essa recompensa veio de uma pequena promoção que a empresa realizou no Twitter, em que se um tweet específico alcançasse 10 mil retweets, essas penas seriam dadas. Esse objetivo foi alcançado quase que instantaneamente, então todos agora podem agora pegar esse recurso. Para isso, basta entrar no jogo e acessar a coruja que fica em seu castelo.