River City Ransom: Underground foi financiado em 2013 via Kickstarter e tinha uma data de lançamento programada para setembro de 2014. Como é comum ocorrer, isso acabou não se tornando verdade, mas agora o jogo está de fato próximo de chegar às mãos dos jogadores. A Conatus Creative divulgou um novo trailer de seu trabalho e com ele uma data definitiva: 27 de fevereiro.

O título é chamativo por ser uma continuação do clássico de NES oficialmente licenciada, por mais que seja curioso ver um estúdio canadense desenvolvendo um novo capítulo de River City Ransom. No processo, Yoshihisa Kishimoto, o criador de Renegade e diretor de Double Dragon, fez serviços de consultoria criativa a Conatus, então o DNA de um dos pais do gênero beat ‘em up poderá estar de alguma forma em Underground.

Seguindo ideias do original, River City Ransom: Underground terá lojas secretas com novos golpes e melhorias para os personagens, sendo que há 10 deles a serem escolhidos. O mais notável, no entanto, é a qualidade das animações, muito detalhadas e bonitas.

O título custará US$ 15,99 na semana do lançamento, posteriormente passando para o valor de US$ 19,99.