Você gostaria de jogar Gwent, o jogo de cartas que se originou como uma atividade secundária em The Witcher III: Wild Hunt, mas que ganhará um título à parte completo? Bem, nós temos como te ajudar.

Gwent encontra-se atualmente em beta fechado, para as plataformas PC e Xbox One. Através do site oficial é possível se inscrever para receber uma chave de acesso, mas não há garantias de que você será um dos sorteados. No entanto, o GOG, que faz parte da CD Projekt Red, separou códigos para serem distribuídos entre a comunidade e leitores do Overloadr.

Para ganhar sua chave, basta acessar este site e se cadastrar (seja através de sua conta do Youtube, Facebook ou Twitch) e escolher qual a sua preferência, PC (via GOG) ou Xbox One. Feito isso, você estará dentro e poderá testar Gwent por esse período de beta fechado. O GOG nos separou um número grande de chaves, então chame seus amigos e conhecidos que estiverem interessados.

A CD Projekt ainda não confirmou qual será a data de lançamento final de Gwent. Ele estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Assista ao Shuffle de The Witcher III: Wild Hunt