Conheça Orisa, nova heroína de Overwatch

Como os rumores e conversas da internet apontavam, a próxima heroína de Overwatch de fato não é a garota Efi, mas sim um robô construído por ela, de nome Orisa.

O anúncio veio acompanhado de um vídeo de história, que conta sobre o momento em que Efi decidiu criar Orisa, e como ela se diferencia de outros robôs similares a ela. Fora isso, há também um novo diário de desenvolvedor, com Jeff Kaplan, que descreve um pouco mais a fundo o contexto no qual a máquina foi feita, assim como suas habilidades.

Com “Fortificar”, Orisa poderá reduzir o dano que recebe temporariamente e se tornar imune a efeitos que impedem suas ações. Com “Parados!”, a heroína dispara uma carga que, quando detonada, desacelera inimigos e puxa-os para o centro da explosão. “Barreira Protetora”, como indica o nome, cria uma barreira fixa que protege tanto ela quanto seus aliados. Por último, “Amplificador” faz com que Orisa implante um dispositivo que aumenta o dano causado por todos os aliados que estão no campo de visão.

No site oficial de Overwatch o perfil da robô já está no ar, com pequenos vídeos que mostram o funcionamento de cada uma das habilidades.

O novo personagem já pode ser usado nos servidores públicos de teste, disponíveis apenas na versão de PC. Ainda não há uma data certa de quando ela estará disponível a todos.

  • El Luchador

    NEW META hein?!

    Escudo + mini-gravitron + esse fortalecer aí
    Soldier ficando mais desnecessário
    Flankers mais úteis

    Fora esse ult aí que é um boost de dano pra quem tiver perto

    CHÉSSUISSSSSSSSSSSSSS

  • El Luchador

    Massa é o nome:

    ORISA

    OR15A

    OR15 são os robôs de defesa que foram criados baseados na versão anterior (OR14), robôs estes que foram usados na Crise Ômnica, durante a guerra contra a humanidade.

    A Efi pegou partes dos robôs OR15 que foram destruídos no ataque do Doomfist no aeroporto de Numbani e criou essa versão mais fodolenta.

    🙂