Por mais que tenha tramas e personagens sérios,  Fire Emblem nunca se envergonhou de assumir o fan service e o mais recente evento anunciado para Fire Emblem Heroes reforça isso. O jogo terá do dia 30 de março a 13 de abril o Festival de Primavera, colocando alguns de seus personagens em roupas de coelho e dando a eles armas apropriadas como ovos e cenouras gigantes.

Especificamente, Chrom, Lucina, Xander e Camilla poderão ser invocados com a essa indumentária, cujas mudanças são mais do que estéticas, influenciando as armas. Em vez de uma espada e machado para Lucina e Camilla, respectivamente, ambas usam um ovo com propriedades de tomos mágicos, o que significa que os ataques são à distância. Lucina, especificamente, também tem uma cor diferente, azul no caso. Fora isso, Xander até então não estava presente em Heroes até o momento.

Junto das roupas haverá uma campanha paralogue nova, que parece possuir novas artes para o fundo das lutas, além de provavelmente representar mais oportunidades para adquirirmos orbes.

Fire Emblem Heroes tem recebido novidades constantes desde o lançamento e tem progressivamente se tornado um jogo cada vez melhor. A próxima grande mudança será um aumento na stamina. que irá dobrar em abril.

  • 55555

    Algo interessante, porém meio triste é que os dubladores dos jogos originais eram de alto calibre (a Lucina, por exemplo é dublada pela Laura Bailey) e os desenvolvedores talvez não julgaram válido contratar novamente esses dubladores para fazer frases em um jogo de celular, logo mudaram as vozes de vários personagens. :/

    Estranho é que se você tem uma versão normal da Lucina ela será dublada pela Laura Bailey (mesmo que nos créditos não tenha nome pra quem deu a voz à personagem) e nessa versão de páscoa será outra pessoa a dubla-la. Teremos duas versões da mesma personagem só que com vozes diferentes!