Uma nova atualização, que trará novos conteúdos, chegará a No Man’s Sky ainda neste semana.

A última delas, de nome “Foundation Update”, foi disponibilizada em novembro de 2016 e trouxe ao jogo a possibilidade de comprarmos cargueiros espaciais, montarmos uma base em planetas, contratarmos alienígenas especialistas e, com isso, termos acesso a um sistema de quests que serviu, mesmo que minimamente, como um guia para nossas ações.

A próxima atualização, chamada Path Finder, incluirá em No Man’s Sky veículos planetários, cuja ideia é auxiliar na exploração. Novamente, a Hello Games disse que as novidades “são uma dica” para o caminho que o jogo seguirá futuramente. O estúdio havia dito a mesma coisa quando anunciou o Foundation Update. Os detalhes exatos sobre o Path Finder não foram compartilhados, porém a lista completa de alterações será divulgada quando a atualização estiver disponível.

No Man’s Sky esteve nas notícias novamente no início do mês devido ao Game Developers Choice Awards. O título foi premiado com o troféu de inovação, mas ninguém do estúdio estava na plateia para recebê-lo. Pouco depois, Innes McKendrick, programador da Hello Games, escreveu em seu Twitter que ele e outras pessoas da equipe estavam jantando na hora, e que não compareceram porque não acreditavam que ganhariam qualquer coisa. Dada a recepção que No Man’s Sky teve com o público e com a crítica, isso é compreensível.

Para saber mais sobre No Man’s Sky, leia nossa análise do jogo.

  • rodrigo

    Um dia esse jogo será…

  • Fabumba!

    caras,
    peguei o jogo agora, e apesar da sensação de repetição ele é super bonito e divertido de explorar. Pobre vitima do hype! Espero que melhore sempre!

  • Kalel Mota

    Ainda tem gente no céu?

  • Legal. Mas e o multiplayer?
    Já fizeram modelo para os personagens dos jogadores?