Considerado um dos melhores RPGs de todos os tempos, Planescape: Torment ganhará uma versão melhorada. Intitulada de Planescape: Torment Enhanced Edition, a edição atualizada terá as mudanças que já esperamos, como uma melhor resolução (com suporte para 4K), uma interface modificada e uma trilha sonora remasterizada. Existem também outras alterações não detalhadas, que estão recebendo uma curadoria de Chria Avellone, o principal designer da versão original.

Não deve demorar muito para que saibamos mais sobre Planescape: Torment Enhanced Edition. Ao que tudo indica, o trailer que você pode ver abaixo saiu antes da hora, pois o site Planescape possui no momento desta publicação apenas uma contagem em progresso, que chegará ao zero em pouco menos de cinco horas. Assim, quando isso ocorrer existe a chance de que um site se abra e tenhamos mais informações, como uma data de lançamento.

Seja como for, ela não deve estar distante. Na descrição no vídeo do Youtube é dito que ele estará disponível “em breve”, além de haver a confirmação de que ele sairá para PC, macOS, Linux, iOS e Android.

  • Fabio

    Vou jogar no tablet adroid com certeza!