Os jogadores que adquiriram a versão física de NieR: Automata no Brasil se viram com um problema. Ao tentarem atualizar o jogo para a versão mais recente, um erro surgia no PlayStation 4, impedindo que o processo fosse finalizado. O que se presumia é que se tratava de algum erro presente no disco, já que os que compraram a versão digital do título não se deparavam com esse empecilho.

Agora, no início da noite desta quarta-feira, essa suspeita foi confirmada. A Sony DADC, empresa responsável pela manufatura de Blu-Rays de PlayStation 4 no Brasil, enviou um comunicado ao Jovem Nerd sobre o assunto. Nele, é dito que NieR: Automata sofrerá um recall em território nacional. Os lotes fabricados enviados a lojas já estão sendo recolhidos e substituídos por discos que funcionam.

Comunicado de recall de Nier: Automata

Comunicado de recall de Nier: Automata

Aqueles que compraram a edição defeituosa, por sua vez, deverão entrar em contato com a Sony DADC através do email faleconosco@sonydadc.com. Dessa forma, o consumidor receberá instruções sobre ter seu jogo trocado e isso não terá custos adicionais.

NieR: Automata foi lançado no dia 7 de março no ocidente, para PlayStation 4. Caso queira saber mais sobre o jogo, assista ao nosso Shuffle:

  • rodrigo

    É negócio era na prensagem .
    .mas vou sempre lembrar da quote do GOTR ” fábricado na brasil? Ja vem riscado só pode”…