Novo jogo de Micro Machines traz ação e velocidade com brinquedos da Hasbro

Um novo jogo da franquia Micro Machines, que fez um sucesso considerável nos videogames durante a década de 90, está a caminho do PC, PS4 e Xbox One. Com lançamento marcado para 23 de junho, o jogo traz de volta corridas com carrinhos em miniatura em superfícies encontradas em ambientes domésticos, como a mesa do café da manhã e o balcão de ferramentas da garagem.

Em World Series, a produtora Codemasters e a Hasbro, proprietária da marca Micro Machines, colocam outros brinquedos na ação, como as armas Nerf, G.I. Joe (e seu tanque de guerra, que pode ser pilotado) e os Hipopótamos Comilões — aquele jogo em que os jogadores precisam fazer seus hipopótamos comerem as bolinhas brancas que rolam pelo tabuleiro.

Além da modalidade tradicional, Micro Machines World Series terá um modo eliminação, e arenas de batalha para até 12 jogadores, com captura de bandeira, team deathmatch e controle de território.

Com exceção de um título para iOS e Android, o último jogo da série havia sido Micro Machines V4, lançado há mais de 10 anos para PS2, PSP, PC e DS.

Veja o primeiro trailer de gameplay: