A série de livros The Witcher, do novelista Andrzej Sapkowski, irá virar uma série exclusiva do Netflix. O estúdio responsável pela adaptação, Platige Image, é o mesmo que produziu os curtas cinematográficos e comerciais para TV dos dois últimos jogos da franquia, desenvolvidos pela CD Projekt Red.

Embora a CD Projekt Red tenha ajudado a popularizar a franquia mundialmente, ela não foi mencionada no anúncio para a imprensa feito pela Platige Image. Sean Daniel e Jason Brown, que trabalharam na série The Expanse, do SyFy, farão a produção executiva de The Witcher.

“Há profundidade moral e intelectual nestes livros que vão além do gênero”, disseram Baginski e Jarek Sawko, da Platige Imagem, que atuam como produtores. “É uma história sobre a atualidade e os desafios da atualidade, escondidas com uma roupagem de fantasia. É uma história sobre nós, sobre o monstro e o herói dentro dos nossos corações.”

Não há previsão de lançamento.

The Witcher já recebeu uma adaptação para a TV em 2002, na forma de série em 13 episódios e um filme, que era, na verdade, uma edição condensada da série.

Veja também:
Geralt, de The Witcher, estampa selo oficial dos correios da Polônia
Shuffle: The Witcher 3: Wild Hunt

  • El Luchador

    Nicolas Cage como Geralt

    • El Luchador

      Pô, comentei isso na zoeira (obviamente) e hoje vi uma montagem dessa no facebook.
      Que horrível haha.

    • Anderson Cardoso

      Podtrash curtiu isso!

      Essa poucos entenderão.