Em uma atualização em seu site oficial, a Rockstar anunciou que Red Dead Redemption 2 está sendo adiado para 2018. Especificamente, o texto fala de primavera do hemisfério norte (nosso outono), o que significa que podemos esperar o jogo no final do primeiro semestre do ano que vem.

“Nós sentimos muito por qualquer decepção que esse atraso cause, mas acreditamos firmemente em entregamos um jogo apenas quando ele está pronto. Nós estamos muito animados em trazer a vocês mais detalhes do título neste verão,” diz a Rockstar sobre a mudança de datas.

De forma a compensar a má notícia para os que anseiam por um novo Red Dead, novas imagens do jogo foram liberadas pela empresa (você as confere abaixo). Apesar do adiamento ser uma coisa chata, o atraso não causa grandes surpresas. Desde que foi anunciado, a data marcada para o fim deste ano foi recebida com ceticismo por muitos, especialmente diante da inclinação da Rockstar em adiar com frequência seus trabalhos. Seja como for, a máxima “um jogo atrasado é eventualmente bom, um jogo apressado é ruim para sempre” continua sendo verdade, e não é como se 2017 estivesse nos oferecendo poucas coisas excelentes para ocupar nosso tempo.

Red Dead Redemption 2 está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e Xbox One.

Red Dead Redemption 2Red Dead Redemption 2Red Dead Redemption 2Red Dead Redemption 2Red Dead Redemption 2Red Dead Redemption 2

  • El Luchador

    Adiado conforme planejado.