Mario & Luigi Superstar Saga, lançado originalmente para o Game Boy Advance, ganhará um remake para o 3DS. De nome Mario & Luigi Superstar Saga + Bowser’s Minions, o anúncio foi feito durante a transmissão da Nintendo Treehouse na E3 2017.

O jogo conta com alguns novos visuais e novos efeitos que não eram possíveis no GBA, como de iluminação. A maior novidade, no entanto, é a referente ao “+ Bowser’s Minions” do título. A campanha conta agora com uma nova parte, na qual controlamos Capitães (que podem ser Capitães, Goomba, Capitães Shy Guy etc) que comandam em batalha os exércitos de Bowser, como Irmãos Martelo, Goombas, Koopa Troopas e outros mais. De acordo com o que foi dito durante a transmissão, no progredir da aventura será necessário reformularmos nosso exército para podermos lugar mais efetivamente contra os diferentes oponentes.

Os inimigos que enfrentaremos não serão apenas as tropas comuns, que podem fazer parte de nossa equipe, mas também figuras como os Koopalings. Adicionando à complexidade estão os “Pontos de Capitão”, um recurso limitado que ativa habilidades especiais em batalha.

Mario & Luigi Superstar Saga + Bowser’s Minions estará disponível para 3DS no dia 6 de outubro de 2017.

Durante sua apresentação a Nintendo anunciou um novo Metroid Prime e um novo jogo do Kirby. Veja todas as novidades da empresa.