Durante a coletiva da Microsoft na E3 2017, boa parte do tempo dedicado a Crackdown 3 envolveu Terry Crews conversando com a câmera, usando uma armadura como a que vemos no jogo e empunhando uma arma gigante. Enquanto o tom do que foi dito certamente se encaixa com o ar cômico e exagerado da franquia Crackdown, não havia ficado claro se o ator estaria presente no título de alguma forma.

A IGN conversou com o diretor de design do jogo, Gareth Wilson, que confirmou que, de fato, Crews não só estará presente como poderemos controlá-lo em alguns momentos. “Ele será um personagem jogável. Eu acho que é okay te falar isso. Eu provavelmente não deveria dizer mais. Ele definitivamente é um personagem jogável e ele é um personagem na narrativa, então ele está na cutscene de abertura e coisas do tipo,” disse Wilson.

O mais curioso é que a participação de Crews aconteceu porque o ator, através de seu agente, que comunicou o estúdio que ele gostaria de estar no jogo. Ao ouvir sobre a ideia, a Sumo Digital concordou que ele “é como um Agente da vida real”.

Crackdown 3 estará disponível no dia 7 de novembro para Xbox One e Windows 10.

E3 2017: Eis tudo mostrado na coletiva da Microsoft na E3 2017

  • Henrique Tavares

    Terry Crews sempre foi um cara dos joguinhos ou isso se manifestou do nada?

    pq ele tenta ficar evidente na indústria de toda forma possível