Esperado desde antes mesmo da inclusão de Sombra, Doomfist finalmente integrou o rol de heróis de Overwatch. Especificamente, o personagem já pode ser usado nos servidores públicos de testes, disponíveis na versão de PC do jogo.

O ataque básico de Doomfist é o Canhão de Mão, que dispara explosões de curto alcance. O Abalo Sísmico faz com que ele salte no ar e soque o chão, criando uma onda que atrai inimigos para perto dele (presumidamente, a uma distância na qual seu Canhão de Mão é efetivo). O Gancho Ascendente, por sua vez, acerta os inimigos na frente do personagem, erguendo-os aos céus, enquanto o Soco Foguete é um golpe que precisa ser carregado. Depois que isso é feito, Doomfist, é impulsionado para frente, desferindo um poderoso soco que, além do dano por conta do contato, causa perda de vida adicional se o oponente acertado voar em direção a uma parede. Finalmente, o Ult é um ataque de área, em que o chão é golpeado, provocando dano a todos os oponentes que estão ao redor.

O novo herói é da classe ofensiva e isso também se mostra na maneira como ele recupera seus escudos. É apenas quando ele acerta inimigos com suas habilidades que ele é regenerado.

Abaixo, você encontra um vídeo liberado pela Blizzard em que aprendemos mais sobre Doomfist e sua filosofia de que apenas através do conflito que a humanidade pode progredir.

Doomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist OverwatchDoomfist Overwatch
  • “just when i thought i was out they pull me back in!”

  • Convidado

    Essa animação está muito boa, ate joguei uma partida de overwatch para entrar mais no clima.