Um dos jogos que mais causou burburinho na mais recente E3 foi Dragon Ball FighterZ, novo jogo de luta de Goku e cia sendo feito pela Arc System Works.

O título ainda está um pouco distante – sua data está marcada para início de 2018 -, mas aqueles que estiverem em São Paulo neste fim de semana terão a chance de testá-lo. Dois eventos ocorrendo na cidade contarão com a demo do jogo que estava disponível na E3 (portanto, ela não terá Trunks, que é um personagem confirmado para a build do EVO deste ano) para que o público presente possa jogá-lo.

Os eventos, em específico, são o Anime Friends 2017 e o 20° Festival do Japão. No primeiro deles, além de Dragon Ball, também haverá uma demo jogável de Ni No Kuni II, que sai no final deste ano, Gundam Versus e do recém lançado Tekken 7. Já no Festival do Japão, os títulos que poderão ser jogados são Dragon Ball FighterZ e Tekken 7.

O Anime Friends 2017 ocorrerá do dia 7 ao dia 9 de julho, no Transamérica Expo Center. O 20° Festival do Japão acontecerá nos mesmos dias, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.