Mario + Rabbids Kingdom Battle já parecia bem adorável pelo que havíamos visto na E3 deste ano. Agora, a Ubisoft liberou um novo trailer que mostra aspectos ainda mais charmosos do jogo que mistura Mario e cia. com os Rabbids que no passado atormentavam Rayman.

O trailer em questão mostra uma figura que parece ser um dos chefões da aventura, o “Fantasma da Bwahpera”, que canta uma música divertida e com letras engraçadas enquanto vemos a trupe de protagonistas em diferentes cenas de ação.

O responsável pela ópera em questão é Grant Kirkhope, compositor de Mario + Rabbids e bastante conhecido pelas trilhas que fez para diversos jogos da Rare, como Perfect Dark, Banjo-Kazooie, Donkey Kong 64Viva Piñata e outros mais. Curiosamente, ele não foi responsável pelas músicas de Conker’s Bad Fur Day, jogo em enfrentamos o Great Mighty Poo, uma pilha de cocô que canta justamente uma ópera… enquanto arremessa fezes em nossa direção.

Mario + Rabbids Kingdom Battle, pelo que vimos até agora, não possui nenhuma forma de esterco, mas sua ópera soa também muito legal e todo o jogo está prometendo ser divertido. Ele estará disponível no dia 29 de agosto, para o Nintendo Switch.

  • Rubens Mateus Padoveze

    P r e c i s o d e u m s w i t c h