Em comemoração aos 30 anos do Pense Bem, a Tectoy irá relançar o brinquedo que foi uma febre no final dos anos 80. Imitando um computador da época, o dispositivo traz um display de LCD similar a de relógios digitais e um teclado sonoro, os quais, em conjunto com um livro de atividades, são usados em joguinhos educativos.

“O novo Pense Bem será produzido na fábrica da Tectoy em Manaus e, como no modelo lançado em 1988, já virá com dez jogos embarcados no aparelho, como desafios de matemática e memória, e um ‘Livro de Atividades Programadas’ para testar os conhecimentos em 150 questões de várias áreas do conhecimento”, diz a companhia, em seu anúncio à imprensa.”

Foto-Pense-Bem-1

Tomás Diettrich, presidente da Tectoy, adiciona: “A Tectoy lançou o primeiro Pense Bem em um momento que a informática avançava no Brasil. Quase três décadas depois, a vida digital é uma realidade e o Pense Bem é uma alternativa inteligente de diversão e aprendizado fora do mundo virtual.”

O brinquedo já pode ser adquirido em pré-venda pelo site da Tectoy por 269, com um desconto de R$ 30. A partir de setembro, quando ele for lançado à pronta entrega, o valor subirá para R$ 299. O aparelho funciona com uma fonte de alimentação (incluído no pacote) ou a pilhas.

  • El Luchador

    Aí acho que já tão pulando o corguinho.
    Calma, Tec Toy!