O lançamento de Dragon Ball FighterZ ainda está um pouco distante, mas há uma nova possibilidade para que você jogue um pouco dele ainda este ano.

Está aberta a partir de hoje (22) a inscrição para o beta fechado do jogo, tanto da versão de PlayStation 4 quanto de Xbox One. De acordo com a Bandai Namco, no console da Microsoft você pode se inscrever através do programa Xbox Inside. Já no PS4, o caminho é seguir os passos que você encontra neste site de registro (ele também dá instruções mais detalhadas sobre se registrar para a versão de Xbox One). O beta ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro.

Fora isso, a empresa também anunciou que as edições físicas vendidas oficialmente no Brasil virão com desbloqueio antecipado das versões Saiyajin Azul de Goku e Vegeta, além de dois avatares de Lobby descritos como “exclusivos”.

Por último, por conta da Gamescom 2017 há um novo trailer para o título, em que podemos ver Kuririn contra Piccolo e Androide 16 contra os Androides 17 e 18. Dragon Ball FighterZ estará disponível no início de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

  • El Luchador

    Quero.

  • José Cordeiro

    Torcendo pra conseguir o beta no PS4

  • Paulo Henrique

    Também saiu o MMO de Cavaleiros do Zodíaco.