Dos criadores de Chroma Squad, Relic Hunters Legend ganha seu primeiro trailer de gameplay

O estúdio brasileiro Rogue Snail está mostrando a continuação de Relic Hunters Zero, um jogo ação gratuito, online e de código aberto, que acumula milhares de avaliações positivas no Steam. Com financiamento da Spcine, empresa de audiovisual da Prefeitura de São Paulo, o jogo é uma parceria entre Marcos Venturelli, Betu Souza e Raphael Müller, que trabalharam em Chroma Squad.

O primeiro trailer mostra o novo estilo visual do jogo, que mistura elementos 2D e 3D cartunescos com bastante charme e personalidade. O estúdio também promete mecânicas de RPG com bastante profundidade, descrevendo Relic Hunters Legend como uma fusão entre Destiny e Enter the Gungeon, na nota à imprensa.

Além do trailer, a Rogue Snail lançou também uma série em quadrinhos dividida em três partes, que serão reveladas semanalmente, que podem ser lidas no site oficial do jogo. Seu término irá coincidir com o lançamento da campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, no dia 5 de outubro.

Relic Hunters Legend, tal como o jogo original, também será gratuito, porém com microtransações.

Para o ano que vem, a equipe prevê um beta fechado. Já a versão completa está prevista para 2019, para PC e outras plataformas ainda não anunciadas.

  • Alex Palomino

    Muito bom!

  • Marcelo De Oliveira Soares

    2 anos para fazer um joguinho de microtransações?

  • Marcelo De Oliveira Soares

    Castle Crushes