A festa de 3 anos do Overloadr foi inesquecível e temos fotos para provar!

A festa de comemoração de 3 anos do Overloadr reuniu uma galera animadíssima na VR Gamer, no último sábado (9) em São Paulo. Ao longo da tarde e da noite, mais de 100 pessoas, entre fãs, desenvolvedores e amigos, curtiram, beberam, comeram, riram e dançaram conosco. Foi uma das nossas festas mais tranquilas e gostosas, como mostram as fotos da galeria acima! Nosso fotografo favorito Álvaro Sasaki esteve lá registrando os melhores momentos, que você confere na galeria acima.

Temos orgulho de muitas coisas que construímos ao longo destes 3 anos, e certamente uma das mais importantes para nós é a comunidade em torno do Overloadr. Agradecemos por estarem conosco! Fiquem ligados que, mais cedo ou mais tarde, novas festinhas virão!

  • El Luchador

    Massa!
    Pena que vou pra SP uma vez por ano apenas, senão teria ido na festa, com certeza.
    Well done, guys!

  • Ulisses Almeida

    Que legal! Como fica sabendo dessas festas?

    • Nyx

      Eu diria que pela página do Overloadr no facebook é o jeito mais fácil, mas eles postam também no twitter e comentam nos podcasts, vídeos do youtube etc.

    • Heitor De Paola

      Oi Ulisses, como Nyx apontou, nós costumamos avisar pelos nossos podcasts quando ela está chegando e também damos uma reforçada em nossas redes sociais (https://twitter.com/overloadrBR e https://www.facebook.com/overloadr)

      • Ulisses Almeida

        Legal. Eu acompanho no twitter e o feed do site. Mas não tenho facebook XD Devo ter perdido na timeline. Vou tentar acompanhar os podcasts

  • Eduardo Silva

    Parece ter sido ótimo, cara. Pena que essa vida de estudante carioca não ajuda muito, apareçam um dia pelo Rio de Janeiro, por favor

  • reifison

    Estive lá e foi muito massa.. Não fiquei tanto quanto gostaria mas o tempo fiquei gostei bastante. Conversei com uma galera legal. Torço pro site continuar sendo esse recanto de informação e tolerância que vocês criaram. Essa comunidade é muito boa. Parabéns.

  • Por um lado fico lisonjeada por estar na foto, mas por outro lado… tanta foto comigo e escolheram uma das piores! =~