Acontece nesta segunda-feira (30) a coletiva da Sony na Paris Games Week. De acordo com o burburinho, podemos esperar alguns anúncios grandes e consideráveis. Exatamente por que a empresa está dando foco a este evento em vez da PlayStation Experience não foi dito, mas ao que tudo indica se deve ao lançamento iminente do Xbox One X na semana que vem. Uma forma de fazer com que a conversa gire em torno da Sony e não do novo console da Microsoft.

Dentre a lista de probabilidades, a maior delas é que ouçamos, finalmente, sobre o novo trabalho da Sucker Punch, que desde a expansão de Infamous: Second Son não dá as caras.

Seja como for, nós poderemos acompanhar tudo ao vivo e ver por conta própria se há coisas legais nos aguardando nessa conferência. Tudo tem início às 13h, em um pré-show, ocasiões em que a Sony, no passado, já fez anúncios, então deve valer a pena acompanhar. Depois, às 14h, a coletiva começa de fato.

Abaixo você encontra a transmissão sendo feita pelo Youtube. Caso prefira, ela também está disponível no Twitch, no site do PlayStation e no Facebook.

  • Paulo Henrique

    Spoiler:
    Vai ter Detroid:Vira gem
    Bom de guerra
    Aquele jogo exclusivo de ps4 que eu quero jogar mas ainda nao joguei que tem uma menina e um cara no mundo zumbi 2
    Vários Indies
    Um indie feito pela empresa que fez journey (eu acho que foi a mesma empresa, se não foi é plagio)
    sombra dos colossos re-make-remaster-refeito.