Relic Hunters Legend, nova produção do estúdio brasileiro Rogue Snail, ganhou uma animação feita pela Copa Estúdio, responsável por desenhos de sucesso como Irmão do Jorel e Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas). O curta acompanha o lançamento da campanha de financiamento coletivo de Relic Hunters Legend e traz sequências bem divertidas em que os personagens comentam trechos do próprio jogo.

Na animação, que transborda carisma e bom-humor, a personagem Pinky tenta convencer a equipe a fazer um mapa astral dos integrantes, enquanto todos encontram desculpas para continuar fazendo suas atividades.

Em sua campanha no Kickstarter, a Rogue Snail busca arrecadar R$ 50 mil para financiar o projeto. Por se tratar de um jogo gratuito, com microtransações, os valores cedidos, além de renderem recompensas, serão convertidos em itens in-game. O beta de Relic Hunters Legend está previsto para 2018, enquanto que a versão completa chega em 2019.

O título, que é continuação de Relic Hunters Zero, é um jogo de tiro baseado em loot para até quatro jogadores, que mistura elementos 2D e 3D cartunescos com bastante charme e personalidade. O estúdio também promete mecânicas de RPG com bastante profundidade, descrevendo Relic Hunters Legend como uma fusão entre Destiny e Enter the Gungeon.

  • Doki

    Quem já quero um cartoon baseado nesse desenho?