O ano está para acabar e esta semana marca a última em que teremos atividades no Overloadr antes de entrarmos em recesso e retornarmos apenas em 2018. Mas, apesar de serem apenas alguns dias, temos bastante coisas legais para encerrar este 2017.

A começar por nossos podcasts especiais. Tal qual fizemos em anos anteriores, discutiremos diferentes categorias para celebrar diversos aspectos de jogos que foram lançados nos últimos doze meses. Serão três edições no total, lançadas nesta quarta, quinta e sexta-feira.

O que faremos de diferente será que transmitiremos ao vivo essas discussões. Às 15h de cada um desses dias entraremos ao vivo (divulgaremos o link certinho em cada uma das ocasiões) com essa conversa. De qualquer maneira, os episódios entrarão posteriormente no feed como sempre caso você prefira ouvir em seu próprio ritmo ou simplesmente não queira ver um vídeo disso.

Fora isso, no sábado, dia 23 de dezembro, entraremos ao vivo às 14h para nossa transmissão especial de fim de ano que contará com convidados como Glauber Kotaki e Amora Bettany e jogos como Celeste e Full Metal Furies, anúncio de mudanças em nosso Apoia.se e outras coisas mais.  O programa terá duração aproximada de 8 horas. Além disso, até sexta-feira publicaremos nossas listas pessoais e a seleção dos dez melhores títulos do ano de acordo com o público do Overloadr, em que você ainda pode votar.

Então, recapitulando:

  • Quarta-feira, dia 20 – Transmissão ao vivo às 15h da primeira parte de nosso podcast de melhores do ano
  • Quinta-feira, dia 21 – Transmissão ao vivo às 15h da segunda parte de nosso podcast de melhores do ano
  • Sexta-feira, dia 22 – Transmissão ao vivo às 15h da terceira e última parte de nosso podcast de melhores do ano
  • Sábado, dia 23 – Transmissão especial de fim de ano, às 14h, com convidados, jogos não lançados e outras coisas mais.

Nos vemos em cada uma dessas ocasiões. Até lá!