Tendo começado nesta quinta-feira (29) e indo até o dia 1° de Abril, a Brazilians Against Time é uma maratona brasileira de speedruns que está em sua terceira edição.

O evento reúne diversos jogadores que terminarão uma série de jogos no menor tempo o possível, com parâmetros que variam de jogo em jogo, como a permissão de se usar glitches, ser preciso chegar ao fim com 100% da progressão etc. Dentre os títulos que serão terminados temos Contra III, Super Mario Sunshine, GoldenEye 007, Metal Gear Solid e mais.

Além do entretenimento para quem assiste, a maratona tem o objetivo de arrecadar doações de seus espectadores, que serão repassadas ao Médico Sem Fronteiras. Dependendo do valor doado, você também concorrerá a prêmios que serão sorteados durante a transmissão. Há também os chamados incentivos, determinados pelo montante total de dinheiro arrecadado, que adicionam títulos à maratona e alteram como alguns deles são jogados. A lista completa de incentivos pode ser vista aqui.

Finalmente, aqueles que estiverem em São Paulo podem adquirir um Passe de Acesso de R$ 60, que permite que você veja os quatro dias de transmissões in loco, na Game Vault, local em que a Brazilians Against Time 2018 está ocorrendo. Um Passe Completo, que dava direito a uma camiseta da BrAT, um power bank e um cupom de R$ 20 da Game Vault também estava à venda, porém já se esgotou.

Para acompanhar a Brazilians Against Time 2018, basta acessar o canal do Twitch oficial ou assistir no player abaixo:

Watch live video from BraziliansAgainstTime on www.twitch.tv