Podemos dizer que 2014 foi um amálgama de vários anos que a equipe do Overloadr viveu em apenas um. Chamamos a criatura lendária (+2 Sabedoria) editor da Dragão Brasil e um dos criadores do Tormenta, JM Trevisan, para nos ajudar a lembrar das coisas que mais gostamos deste ano.

Escute agora:

Assine o nosso feed ou baixe o Bilheteria #14 – O que mais gostamos em 2014 e escute no seu player predileto

Participantes:
Caio Teixera
Heitor De Paola
Henrique Sampaio
JM Trevisan

Assuntos abordados:

9m – O Melhor de 2014 para o Heitor (pt.1)
18m – Todos somos góticos (?)
31m – O Melhor de 2014 para o Heitor (pt.2)
52m – O Melhor de 2014 para o Rique
1h22m – O Melhor de 2014 para o Trevisan
1h39m – O Melhor de 2014 para o Teixeira

Envie emails com perguntas e sugestões para: bilheteria@overloadr.com.br ou para http://ask.fm/bilheteria

  • Odilon Junior

    Serio, agora eu quero dar dinheiro pra vocês.

  • M_Tulio

    Que beleza!!

  • Gabriel PS

    Meus trintões favoritos.

  • Gabriel Baptista

    Podcast “melhores de 2014” = Oq assistir/jogar durante os feriados =D
    Vcs podiam por links ou listar o nome das coisas faladas no programa pra facilitar quem ta correndo atrás das recomendações ^^

  • rodrigo

    Como assim o ultimo de 2014? ceia de natal não é um evento cultural grande o suficiente para ter um Bilheteria

  • Sabo

    Trevisan! Olha o mito por aqui, haha.
    Ainda revejo alguns ”Fala Otaku” com sua presença, lembro até hoje do episodio onde eles falam sobre alguns livros e eles comentam sobre um livro chamado ”Um Litro de Lagrimas” ou algo assim e eles comentam de uma menina que não se pode se mexer e ela vai registrando a experiência dela em um diário e tudo mais e passa um tempo o Trevisan faz um comentário excelente que me fez chorar de rir.

    Enfim, muito bom esse Bilheteria, sentirei uma falta pois será o ultimo do ano, mas aproveitarei muito o ano e as festas e aguardarei os próximos bilheterias.

  • Victor Domiciano

    Uma banda também da Suécia é o Millencolin – bons tempos de Tony Hawk 2 ao som de No Cigar !

  • Vitor Calfa

    “Nenhuma criança fica viciada em futebol sem um pai por traz”, “Círculo sem fim”… Não necessáriamente. Há exceções. Eu sou uma delas: Meu pai adorava futebol, no nível de ir em estádio e tudo mais, mas eu nunca me interessei. Assisti alguns eventos de futebol importantes com ele, mas o jogo em si nunca me cativou.

    • Grillo

      A constante não é todo filho de fã de futebol virar fã também.

      A constante é todo fã de futebol ter influência do pai. (e EU mesmo estendo esse pensamento para “sem uma figura masculina influenciando”)

  • Michael Pereira

    Só por curiosidade, o Protagonista do Sons of Anarchy é o mesmo do Pacific Rim. Vikings e Sons of Anarchy são muito boas. Vikings tem essa pegada de choque de religiões que culmina no episódio mais fantástico da primeira temporada, o oitavo episódio. E SoA é bem viciante. Gosto dos protagonistas e a história só melhora.

  • Grillo

    “O Henrique não sabe o que é spoiler”

    CAMISETAS QUANDO?!?!

  • Bruno Araujo

    Fala para o Henrique colar no metrô Belém de sexta, a galera vai lá para ir no cemitério da 4ª parada, e vira e mexe os góticos arranjam umas casa de show underground ali pela região. Faz tempo que eu não passo por lá, mas tenho certeza que ainda existe essa galerinha.

    • rodrigo

      Tudo isso para ouvir Lacrimosa?

      • Bruno Araujo

        provável, hauha, ou aqueles góticos ruins tipo Type O Negative ou The Sisters of Mercy

  • Renan M. Sampaio Motta

    Stephen King não é só terror.. À Espera de um Milagre e Um Sonho de Liberdade, dois filmaços.

  • Grillo

    Hey, só dizendo que Vinland Saga é um mangá bem batuta sobre vikings e que praticamente não tem nenhum clichê dos mangás.

  • Renan M. Sampaio Motta

    Heitor, nada é esquecido em Sons.
    O personagem mais engraçado é o gay enrustido.
    Sons of anarchy tem um roteiro cabuloso. As últimas temporadas não são do mesmo nível, mas a escrita ainda é ótima. Viradas FDP e coisas que vc jamais imaginaria. Teve um final belo e justo. Kurt Sutter é mt cabeça e por ter mts inimigos em hollywood, Sons não é tão visto em premiações.

  • Renan M. Sampaio Motta

    Melhor trilha sonora das últimas séries está em Sons of Anarchy.. White Buffalo tem pra caralho

  • Renan M. Sampaio Motta

    True Detective foi a série/minissérie favorita até então. Engoli os 8ep e em seguida revi com a mother. Sempre coloco ela para ver séries e filmes. A 2ª temporada já está abaixo no cast. O autor se baseou em várias obras.

  • Henrique dando spoiler até da vida…

  • Podcast de quatro (participantes) é bem melhor

  • Spoiler: Podcast que vai sair se chama Inominável

  • Antonio Carlos Bleck Bento

    Caras agora vocês falaram de uma parada que eu curto e entendo.

    Essa versão mais moderna da x- force que surgiu em 2008 já era liderada pelo wolverine, só que sancionada pelo cyclops, depois de varias tretas o cyclops resolveu dissolver a equipe, que foi trazida de volta sobre total controle do wolverine.

    O francês que o Teixeira falou se chama Fantomex e é criação de um braço do weapon x chamado weapon plus, e os poderes deles são bem mais complicados e se não me engano na verdade ele tem 3 cérebros, na real o seu poder principal é ter sido criado linkado a uma inteligencia artificial orgânica chamada EVA que toma a forma física de uma especie de nave espacial… como eu disse complicado.

    E por ultimo mais não menos importante, Deadpool (meu segundo personagem Marvel favorito) foi criado numa edição de x-force por Fabian Nicieza e Rob Liefeld, e tecnicamente não é um x-men porque ele nem se quer é nascido mutante, ele ganhou seu fator de cura na tentativa de curar seu câncer terminal através de um experimento do weapon x, que tentava recriar o fator de cura do wolverine, esse experimento foi semi bem sucedido, o fator de cura do Deadpool e superior ao do wolverine, mas ele acabou com o corpo desfigurado e pirou na batatinha.

    Mals pelo T.C.C. mas eu me amarro muito quando vocês falam algo ligado ao universo Marvel/DC.

  • Evilasio Costa Junior

    Terminei agora de ver Over The Garden Wall e realmente é excelente… Obrigado pela dica! É bom ver animações ocidentais tão divertidas quanto as orientais que sempre acompanho. Korra, Over The Garden Wall e Gravity Falls foram três séries de animação ocidentais excelentes que acompanhei no últimos tempos. Tem também Wakfu que é interessante, mas ela já é um pouquinho mais antiga e bebe bastante da fonte anime, afinal os Franceses adoram anime também. De qualquer jeito aguardo ansioso a volta do Bilheteria e de suas dicas, pois sempre vocês falam de alguma coisa interessante que não vi ainda.

  • losk

    Nossa, o Heitor tem um gosto tão infantil.