Colocamos o Rique na reserva e chamamos Arthur Zeferino, do GamesFoda, para falar sobre…Hm… Ser foda (?), além de o que estamos jogando.

Chega mais!

Assine o nosso feed ou baixe o MotherChip #20 – Dying Light e escute no seu player predileto

Participantes:

Caio Teixeira
Heitor de Paola
Arthur Zeferino

Assuntos abordados:

4m – Bate-papo sobre GamesFoda
10m – Alien: Isolation
18m – This War of Mine
26m – Code Name: S.T.E.A.M.
34m – Dying Light
1h18m – Grim Fandango Remastered
1h45m – Gravity Ghost
1h50m – Notícias
Roger, do Ultrage a Rigor, na dublagem de Battlefield Hardline
– Nintendo lançou novo relatório de vendas
– O site Joystiq acabou
– Madden NFL acertou resultado do SuperBowl 2015
1h57m – Emails

Envie emails com perguntas e sugestões para: motherchip@overloadr.com.br ou para http://ask.fm/motherchip01

  • luizpaulosantoscruz

    Não sei se adianta, mas o Nichol e a Franca Martim não são relacionados por sangue, mas parece que os pais dos dois morreram, e foram cuidados pelo avôs.

    Não me lembro, e na wiki falam sobre se foram adotados ou não, então ou botaram isso de não serem no sangue, só para ficar o incesto escarrado lá.

    Bem tenso.

    Eu adorei o dois, mas eu não joguei o 1 e eu estava morrendo de dengue no começo, então só tinha isso pra jogar, e adorei bastante, mas só quis fazer a historinha de todo mundo, mas não grindar os equips e missões.

  • Victor Domiciano

    O Valkyria Chronicles 2 realmente é bem inferior ao primeiro – uma pena pois se fosse de PS3 seria muito melhor. A história dele fica mas sombria na metade pra frente, o que dá vontade de terminar.

    O jogo é vendido na PSN mas é listado somente compativel com PSP, só aparece na Store de console – não roda “oficialmente” no Vita, mas tem um esquema pra ele funcionar nele.

    É preciso ter um PS3 ou PS4, fazer o download do jogo por ele e depois transferir o arquivo por cabo usb. Assim o instalador aparece no Vita, roda suave e é um jogo muito bonito. Fiz isso e funciona normalmente, não entendo essa restrição pra ele e demais jogos.

  • Grillo

    Encerramento old times <3

  • Vinicius Siviero

    Só para eu lembrar que ouvi, gostei e quero ver os gameplay. Ops… Shuffle….

  • Juliano Guerra

    Baixei esse jogo. Nota 2,5 na minha opinião. Pra quem tá acostumado a jogar os melhores jogos com os melhores gráficos, esse jogo o cara não joga 2 min. Na época dele foi legal.

  • Aperipe

    O economista citado pelo Caio na verdade é o Adam Smith e não John. Autor da celebre “A riqueza das nações” base do capitalismo liberal.

  • Alex Wiedermann

    Somente um comentario… se você tem um xbox 360 você não perdeu forza, pode não ser melhor que no xbox one… mais não perdeu

  • Maikon Neitzel

    Gente, NUNCA ouvi alguém falar alguma coisa sobre Planescape: Torment, e hoje 21/02/2015, no dia que terminei ele (44h de jogo) o Heitor comenta que é um jogo com boa história. É realmente muito boa, me surpreendeu pois jogo muitos RPG’s e esse é o único que me lembro que, além da boa história, tratou do universo de Planescape da antiga TSR (hoje Wizards of the Coast). Foi muito legal sair um pouco de Forgotten Realms e aprender sobre esse quase inexplorado (tanto nos video games quanto nas mesas) ambiente deveras tétrico, caótico e surreal. Fica aqui minha pergunta: “What can change the nature of a man?” 🙂