Mestre Kayo aparece para nos iluminar sobre as lutinhas que estão rolando por esse mundão.

Chega mais!

Assine o nosso feed ou baixe o MotherChip #21 – Guilty Gear Xrd e Darkest Dungeon e escute no seu player predileto

Participantes:

Caio Teixeira
Heitor de Paola
Henrique Sampaio
Jefferson Kayo

Assuntos abordados:

13m – Dragon Age: Inquisition
17m – Dying Light
28m – Guilty Gear Xrd
1h03m – Grow Home
1h17m – The Guilt and the Shadow
1h28m – Darkest Dungeon
1h47m – Notícias
Você poderá jogar videogame diretamente da sua TV Samsung a partir de abril
Cantora Pitty é anunciada como dubladora de personagem em Mortal Kombat X
Um novo ToeJam & Earl está em desenvolvimento
Trailer de Persona 5 mostra novos sistemas, menus incríveis e um gato bípede mascarado
2h08m – Emails

Envie emails com perguntas e sugestões para: motherchip@overloadr.com.br ou para http://ask.fm/motherchip01

  • Fernando Henrique

    Sempre digo que o Parkour do Mirror’s Edge é melhor!

  • Alex Amaro

    Até agora não tem nenhum exclusivo que me faz ter vontade de comprar um Xone ou PS4, voto no PC o/

  • Fernando Henrique

    Vocês já param pra pensar em como a Ubsoft é uma produtora estranha.
    Vemos claramente que ela foca muito no lucro e em franquias, muitas vezes custando na qualidade dos jogos, vide 2014.
    Porém, ao mesmo tempo ela permite que suas produtoras criem qualquer coisa, buscando um lado artístico com a UbiArt, acho curioso, mas fico feliz quando games no estilo indie são lançados por grandes produtoras.

  • Platynews

    Pocket Fighter + Power Stone + Fighters Megamix (ou seria KoF ?)= Super Smash Bros

    Sobre a speedrun do Mario World, o kayo fala “nivel alem do Awesome Games Done Quick” … uma das primeiras vezes que a possibilidade de fazer aquilo foi mostrada foi no bloco Tool Assisted do AGDQ xD

  • Guest

    Quando falaram de Darkest Dungeon vcs falaram de um problema na resolução do jogo no desktop. Pra resolver é só ir no executável do jogo, clikar em propriedades e ir na aba compatibilidade, lá vc vai marcar a opção “Desativar dimensionamento da exibição…” e pronto, resolvido. Tive esse problema em muitos jogos e sempre resolvo assim.

  • Guest

    Quando falaram de Darkest Dungeon vcs falaram de um problema na resolução do jogo no note. Pra resolver é só ir no executável do jogo, clikar em propriedades e ir na aba compatibilidade, lá vc vai marcar a opção “Desativar dimensionamento da exibição…” e pronto, resolvido. Tive esse problema em muitos jogos e sempre resolvo assim.

  • Felipe de Albuquerque

    Achei interessante o comentário do Heitor sobre as “HD collection”. Eu tenho a do Metal Gear Solid e é simplesmente inacreditável o que eles conseguiram fazer com os jogos. Eu fiquei particularmente impressionado com o Metal Gear Solid 3 HD, o jogo ficou MUITO bonito, quase não parece um jogo de PS2.
    Já o Silent Hill 2 HD foi o contrário. É ridículo, a névoa característica da franquia não funciona direito na versão HD, ela simplesmente não é tão espessa e tão bem trabalhada quanto no original. Chega ao absurdo de ter cenas em que dá para ver a “borda” do cenário.
    Fica aqui o vídeo de análise da Silent Hill HD Collection
    https://www.youtube.com/watch?v=58n-Gg1GrE4

    • Heitor De Paola

      É bem longo, mas esses caras falam BEM detalhadamente sobre todos os problemas presentes na versões HD de Silent Hill: https://www.youtube.com/watch?v=wya4XhTPMcc

      • Felipe de Albuquerque

        Você já viu também os vídeos deles sobre os outros jogos da série? São muito bons também.

  • heitorvrb

    Alguém achou o vídeo comentado nesse episódio de um comeback no Street Fighter 3rd Strike? Não consegui encontrar

  • Kiro Kadura

    O anime de Persona que o Heitor viu foi o Trinity Soul, que era uma “continuação” do Persona 3. Ele é bem ruim e os fãs da série dizem que ele foi pra Persona o que o filme de Avatar the Last Airbender foi pra série de TV.

  • Gustavo Pedralino

    Sobre as dublagens, não só o Briggs não é o diretor de dublagem como também reclamou no twitter da escolha da Pitty e dessa coisa de chamar famosos ao invés de profissionais.

    https://twitter.com/TeatroBonecos/status/565474454772662275

    https://twitter.com/TeatroBonecos/status/565475886074703872

  • Em casos como Pitty e Roger não é o diretor de dublagem quem escolhe o famoso: é imposição da distribuidora. O diretor pode fazer uma pré-seleção de quem vai dublar o quê, e enviar os testes de voz feitos para o cliente escolher. Mas se o cliente IMPOR um ator (ou não!) para dublar algum papel, ou o estúdio acata, ou perde o trabalho (e também futuras oportunidades)