Após anos tentando fazer com que um dos cavaleiros do apocalipse gravasse conosco, finalmente conseguimos colocar Rodrigo Guerra em frente a um microfone para que ele chorasse todo o dinheiro perdido em free-to-plays.

Chega mais!

Assine o nosso feed ou baixe o MotherChip #24 – A chegada do Guerra e escute no seu player predileto

Participantes:

Caio Teixeira
Heitor de Paola
Henrique Sampaio
Rodrigo Guerra

Assuntos abordados:

24m – SEAQUEST1992
30m – Evolve
48m – GTA V (remasterizado)
56m – King of Thieves
1h03m – Papo sobre os problemas do Guerra com jogos “de graça”
1h14m – Dragon Ball Xenoverse
1h33m – Helldivers
1h49m – Notícias
– ToeJam & Earl: Back in the Groove ganha Kickstarter
– Re Vive, visor de realidade virtual da HTC com a Valve é anunciado
– Novo Knights of Pen and Paper é anunciado (mas não é feito mais por brasileiros)
– Darkest Dungeon com vírus vagando pela Windows Store
2h15m – Emails

Assine agora o nosso Patreon!

Garanta seu ingresso para o Mini Boteco Brawl e acompanhe as novidades da festa na página do evento.

  • Tiago Ribeiro Xavier Cordeiro

    Nice, em menos de um dia já passaram 2 metas. Com certeza se tivesse cartão de crédito iria ajudar.

  • Henrique Alves

    Essa foto do Dragon Ball ta suspeita…

  • Roberto Malcher

    Incesto + surprise buttsex = essa imagem de Dragon Ball

  • Caio Miranda Miliante

    Ai, querem que eu apresente o Seaquest para o Bolsonaro? Eu meio que conheço ele.

    • Tiago Ribeiro Xavier Cordeiro

      SIM!

    • Tiago Ribeiro Xavier Cordeiro

      Mas explica a história…

    • Fernando Henrique

      Como “meio que conhece”????

    • Platynews

      Não faz isso ou ele vai tentar proibir jogos nivel Jack Thompson

  • Felipe de Albuquerque

    Assim como qualquer tecnologia nova, só vai dar certo quando a indústria pornô adotar.

  • Os dispositivos VR tem uma utilidade interessante para trabalho no sentido de ampliar seu campo digital. Ao invés de ter 5 monitores para edição de mídias ou monitoramento você pode ter quantos necessitar virtualmente, por um preço bem mais acessível. Fora outros aspectos que não dizem respeito a games, como a construção civil (minha área). Fazer o cliente se sentir no espaço e poder andar onde ele vai morar não tem preço.

  • Victor Domiciano

    Essa de livros de papel vs digital é uma eterna disputa, só que os dois ainda tem espaço no mercado.

    A diferença dele pra um tablet é que pelo tipo da tela dele ser e-ink não incomoda na leitura por não emitir luz, a bateria dura 1 mês, não reflete no sol, poder ler parte do livro antes comprar e o principal é o peso e espaço.

    Sofria horrores pra ler os livros do George Martin no caminho pra casa (um tijolo cada volume). Com o leitor é bem prático pra levar pra qualquer lugar. Só pra livros técnicos que ainda prefiro a versão de papel, pela facilidade de fazer marcações e anotações.

  • Fernando Henrique

    Half-Life 2 não é mais ou menos! 🙁

  • Vinicius Diz

    Só queria falar q o pai do freeza chama King Cold seguindo a logica da família mais fria do universo

  • Itallo Alexsander da Fonseca

    Gabe tá vendo vocês falando mal do meu Half-Life 2 ein. Ele mais os dois episódios é de longe minha campanha preferida de FPS. Zero quase que anualmente desde a primeira vez que terminei.

  • Sempre achei o Guerra muito pedante, sobretudo na época da saudosa EGM Brasil (bons tempos!) mas sempre respeitei as opiniões dele como jornalista.

    Acho que a utilidade de dispositivos VR é meio questionável, embora seja promissora. Na minha humilde opinião, essa “febre” será algo como o 3D nos filmes, ou os smartwatches: um gimmick que será esquecido depois de pouco tempo. Vejo isso funcionando mais em outras áreas do que necessariamente em games.

  • crowsg

    Joguei Doom pela primeira vez ano passado e gostei muito, são poucos os jogos hoje em dia com um ritmo tão frenético, é bem legal ter que desviar de projéteis em vez de somente ter que se esconder atrás de uma barricada, também é muito refrescante explorar espaços mais abertos, acho que ainda vale muito a pena jogar sim, não só pelo valor histórico, mas por ainda ser um bom jogo.

    A única contraindicação que eu consigo pensar é pra quem prefere jogos com um maior contexto narrativo, a história de Doom é mínima, podia nem existir e não faria diferença, esse público provavelmente vai se cansar do jogo bem rápido.

  • H Ricardo

    Fala pessoal ! ótima a participação do Guerra , lembro dele nas minhas amadas revistas do passado , ( EGMbr e SDP ) , que alias , também passaram o Henrique Sampaio ( tem umas fotos dele bem magrinho e novo na EGMbr ) e se não me engano , o Teixeira já passou por lá … Só o Heitor é que não é ” jornalista ” de verdade , hehehe ) .

    Sobre as revistas , comecei a ler lá pelo começo dos anos 90 , quando não tinha internet , era a única forma de se manter informado sobre os assuntos que gostavamos . Lias todas as revistas de games que saiam ( Supergamepower , Ação-Games , Videogame , Gamers ( a melhor que já tivemos , grande Fabão ) , EGMbr , SDP e a ultima que assinei por alguns anos foi a Playstation do Humberto ) .
    No começo da massificação do aceso à internet , eu também achava que o papél não perderia relevância , mas com o passar do tempo fui mundado e opinião , já há uns 02 anos que não compro nenhuma revista , não vejo masi nenhuma necessidade , não pelo fato de ter que pagar , mas sim por ter muito mais informação de qualidade na internet , além do fato de as revistas sempre trazerem informações atrazadas , na internet é info quase em tempo real , outra coisa é o espaço físico , tenho um armário cheio de revistas ( não pretendo me desfazer ) , não tenho mais onde colocar …

    Sobre as propagandas no site ; tem que ter mesmo ! vocês não precisam ficar pedindo desculpas pelo site ter propagandas , pelo contrário , se tiver bastante , é sinal de que as coisas estão indo bem , o site está com audiência , já pensou se algum canal de tv recusasse propaganda para não incomodar os tele-espectadores ? Vocês tem contas a pagar , os leitores / ouvintes do site tem que no mínimo entender , já que não pagam nada para acessar …

    Encham esse site de propaganda sem dó !

    Off-topic , o Teixeira é cearense ? É que ele tem uma cabeçona chata …. KKKK , brincadeirinha , heheeh …

  • rodolphoal

    Aeee eles leram meu e-mail!!! Valewwww!

  • Fio Xerozo da Xacrete

    Lembro de ter ouvido no finado GOTR vocês criticando os podcasts de que estavam abrindo contas no Patreon. Confere? Todos temos o direito de mudar de opinião, correto?

  • Diego

    Sempre quis ser amiguinho do Guerra no LoLzinho :'(

  • Eduardo Mizael Clemente

    Alguém ai sabe qual é a musica da transição para os emails?

  • Como assim a #Dixie é #RockerStar Rique!!