Agora é a vez de Mortal Kombat X de ser destrinchado, esfolado e esquartejado por nós (de uma boa maneira…).

Chega mais!

Assine o nosso feed ou baixe o MotherChip #31 – Mortal Kombat X e Titan Souls e escute no seu player predileto

Participantes:

Caio Teixeira
Heitor de Paola
Henrique Sampaio

Assuntos abordados:

2m – CBLoL 2015
11m – Mortal Kombat X
55m – Novos jogos da Mii Plaza
1h15m – Titan Souls
1h21m – Crypt of the Necrodancer
1h24m – Notícias
– Heroes of the Storm será lançado dia 2 de junho
– Roteiro vazado de Uncharted revela cenas no Brasil
– Guitar Hero Live é anunciado
1h37m – Emails

Assine agora o nosso Patreon!

Envie perguntas para o email motherchip@overloadr.com.br

  • Lucas Pinheiro

    primeiro

    • dereck ryan

      Começa essas merdas aqui não cara, brinca no jovem nerd ou no matando robos gigantes.

      • Alisson André

        Tem moderador nos comentários agora?

  • Rodrigo Pillotto

    To curioso sobre a opinião de vocês sobre o episódio 2 do Life is Strange, mas com essa pá de lançamentos, ta complicado.

    • Pois é, uma franquia que eu tô adorando até então.

  • Eduardo Lopes

    Para complementar a historia do MK X é interessante ler os quadrinhos da DC. Eu fiz uma pilha no site Issuu dá uma olhada no link http://issuu.com/warmeteor/stacks/905ca98f138c4e6c97d1aeada8617430 serve para tampar alguns buracos do enredo do jogo.

  • Rafael de Souza

    Só uma correção: O jogo em que a INTZ perdeu pra um time gringo foi num primeiro jogo de uma fase de grupos. Hoje (23/04) eles passaram pra semifinal com 4 vitórias e 2 derrotas. No podcast ficou a impressão que a INTZ foi eliminada depois de perder o primeiro jogo.

  • Marcus Vinicius Lima Martins

    Alguém me explica porque o Subzero não é mais um robô, por favor. Já vi todo o modo história mais não entendi. Também não entendi porque o Noob Saibot está morto, se no IX ele foi um dos poucos que a Sindel não matou.

    • Felipe Santos

      O Subzero foi morto em forma de Máquina. O Quanchi o ressuscitou e o Raiden purificou a alma dele. Resumindo é isso. Do NoobSaibot eu não sei também. 🙁

      • Tohno Shiki

        O Noob Saibot desapareceu no “Soulnado”, Jade virou fantasma por razão que desconheço, o Smoke voltou como enendra, Kabal porque ele era broken, Striker por parecer o Zico no MK3…

  • Fabiano

    Bem, vou ilustrar um pouco o que eu acho sobre Dark Souls 2.
    DS2 está para DS1 assim como Resident Evil 5/6 está para Resident Evil 4; assim como Prince of Persia 2008 está para Sands of Time; assim como Final Fantasy 8 está para Final Fantasy 7. Pegaram um jogo de sucesso e acharam que era colocarem uma outra história e “melhorar” a jogabilidade que ficaria um jogo bom, mas no final ficou só uma casca vazia insossa. É o único da série que tem umas modificações pensadas apenas em deixar o jogo mais fácil ou mais difícil, enquanto todos os outros tinham modificações visando enriquecer o jogo como um todo.
    É muito um subproduto, como alguém que tenta soar como seu cantor favorito sem saber cantar, sem saber compor, e nem saber porque aquelas músicas eram boas. É como a velhinha que tentou retocar uma pintura da igreja, só que tem gente que não viu como era antes e acha que é assim mesmo. Por isso que eu recomendei pro Caio jogar DS1 primeiro. Jogar o 2 direto é deixar muita coisa pra trás.

  • Leandro Tavares

    Infelizmente pouco consigo jogar os games do 3DS, dificilmente consigo tagear alguém no Street Pass.

  • PauloHDSousa

    ERRATA CBLOL ~

    Querido CAIO, a INTZ não perdeu o WILD CARD, eles perderam apenas duas partidas do “torneio”

    Eles terminara ma fase de grupos em 1º lugar e irão jogar a semi final e a final ainda do Wild card para ir para o mundial

    • Tem razão, na hora da gravação eu havia visto a primeira partida que perderam e esqueci que eram várias. =/

      • PauloHDSousa

        INTZ acabou de passar para a final do Wild Card, se ganhar a próxima MD5 irá representar nosso áius

  • Felipe Santos

    Eu estou com o mesmo problema do Heitor com relação ao Lag. Quando jogo com pessoas próximas, do Brasil, a qualidade é boa. Quando jogo no ranked mode ou com pessoas de outro país, existe um input lag de alguns milissegundos, as vezes até 1 seg, que fica impossível jogar.

    Não encontrei a opção que vocês falaram de procurar jogadores da mesma região ou “global”. 🙁

  • Felipe de Albuquerque

    O maior problema do Dark Souls 2 pra mim é a falta de originalidade dele, principalmente dos chefes. São tantos chefes desnecessário e completamente “esquecíveis”. E parece também que a maioria dos chefes de Dark Souls 2 são uns caras grandes com armadura.
    Vou deixar esta crítica mais completa pro Teixeira e o Heitor entenderem melhor
    https://www.youtube.com/watch?v=UScsme8didI

    • crowsg

      Esse vídeo é MUITO bom, mas eu acho que ele é um dos motivos pra Dark Souls 2 ser um pouco underrated, tem muita gente que usa os argumentos que esse cara usou como uma “prova irrefutável” de que Dark Souls 2 é horrível, o que é estranho, porque ele mesmo diz que gostou do jogo, mas se decepcionou por não alcançar as altas expectativas que Dark Souls 1 deixou.

  • Fala Meus queridos OverloadrErs, site e cast fantásticos.

    Participo bem pouco dos comentários, mas não perco um podcast, vcs são fod*s!

    O MKX eu achei tão Blá, mas tão Blá.. que nao tenho tesão algum de pegar, é mais divertido ver do que jogar 🙁

    Quero voltar um pouco para o Bloodborne, que esse sim é um jogo para ser jogado infinitas vezes.
    No Cast vcs disseram sobre o “paredão” de aprendizado, sim, concordo totalmente com isso, os 3 primeiros chefes foram um parto para passar, mas eu acho que foi devido a minha falta de habilidade em esquivar na hora certa, pois depois que aprendi a fazer isso eu voltei com outro char neles e foi ridículo, matei sozinho e de primeira.

    Mas uma coisa que notei foi depois que peguei mais de 40 insight, … o jogo mudou!
    Alguns inimigos tem armas mais fortes, outros ganharam novos movimentos e, aparentemente, maior resistência. Além de vc conseguir ver coisas que antes estavam invisíveis.

    E não para por ae.. Agora estou com 96 Insights, e tem um choro de criança ao fundo… que vem e vai “aleatoriamente” (nada nesse jogo é ao acaso), em algumas áreas ele fica mais forte e em outras mais fraco.. Isso dá um ar, ainda mais, Creepy, ao jogo.

    Bom, amei o jogo e amei os Casts que vcs dedicaram a ele, mesmo tendo que tirar o som nas partes que ainda não tinha passado, hehehe..
    Desculpa pelo comentário longo e Bjo na bunda dos três..
    Kaduds

  • *Dá pra ocultar o personagem e a variação que você vai escolher no MKX.

  • Insidia Rock

    Heeey, quando via rolar live de DS no hitbox?

  • Platynews

    Rique, o seu chapéu de Yoshi de Lã (e os balões de fala) não é exclusivo por ter pego os novos jogos, é só que com os novos jogos vc pode ter tickets o suficiente para comprar tudo.

  • Olha!! não tem Jade, isso me deixo bolado, dai não tem NoobSaibot, estou pensando muito ainda nesta compra. Deveriam lançar personagens antigos em DLC