Enquanto o Heitor assiste a um dos grandes filmes da Pixar, Teixeira vai comprovar a máxima de que não existe meio-termo em musicais.

Escute agora!

Assine o nosso feed ou baixe o Bilheteria #39 – Divertida Mente e Carrie: A Estranha – O Musical e escute no seu player predileto

Participantes:

Caio Teixeira
Heitor De Paola
Henrique Sampaio

Assuntos abordados:

26m – Filme: Jurassic World
36m – Animação: Divertida Mente
53m – Desenho: Steven Universe
1h01m – Musical: Carrie: A Estranha
1h20m – Emails

Música de Encerramento: Sweeney Todd – Johanna

**Venha beber, dançar e jogar Street Fighter IV conosco no Boteco Lucha Fest!**

Caso tenha interesse, assine o nosso Patreon!

Envie emails com perguntas e sugestões para: bilheteria@overloadr.com.br ou para http://ask.fm/bilheteria

  • Shirokasi

    Eu apoio o Bilheteria e o Motherchip sempre começarem com Indestructible daqui em diante.

  • Anderson Cardoso

    Ótimo programa pessoal.

    Sobre o que foi falado de ter filhos era uma dúvida que eu sempre quis saber também, e achei a resposta que deram totalmente o inverso do que pensava. Sério nunca achei que o Caio pudesse considerar ter filhos, pelo menos no caso do Rique acertei ele será um pai Sheldon hahaha…

    Tosquices a parte particularmente tenho maior vontade de ter uma filhota um dia, e quando acontecer ela vai falar pelo menos (se depender de mim) 3 linguas diferentes, e tocar violão pra caralho. Penso que uma criança tem que ter nos pais pelo menos uma memoria afetiva consideravel, sabe, lembrar que você estava lá. Como por exemplo como quando você era menor e se lembra do seu pai ou mãe brincando contigo de cabana debaixo da mesa e do nada voce como pai acorda com ele ali, reuniões e festas de escola em que voce larga o que esta fazendo pra ir ate lá, ajudar ele ou ela em alguma matéria complicada e etc etc etc…

    Certamente ele ou ela irá lembrar disso!!

    Por isso mesmo eu discordo um pouco do Heitor quando diz que quer ou cogita ter filhos aos 40. Como o Caio falou tu perde o pique cara. Mas cada um pensa de um jeito né.

    Enfim, meus perks são:
    – Sou músico meu forte é violão clássico, mas toco contra baixo e um pouco de guitarra … no Rocksmith!!
    – Tenho uma certa facilidade com linguas estrangeiras não a toa que estou em minha terceira agora, tenho o mesmo Perk do Heitor de concentracao nivel 100+ isso me ajuda bastante nos estudos aliás, eu meio que me isolo e aprendo rápido o que preciso.

    Perks que eu queria ter:
    – Escrever melhor, acho que escrevo muito mal.
    – Poder ter saco de estudar guitarra direto.
    – Não ser tão introvertido, isto acbo que ainda da pra mudar…

    E pra terminar. Isto que o Heitor citou (nossa falei muito do cara aqui rsrs..) do sujeito do peido vocês se lembram de um episodio dos simpsons em que o Homer perde a fala e ele escreve um livro peidando?! Ele narra no sim ou nao as palavras do livro o ep inteiro…

    Serio eu nao parava de rir lembrando.

    Abçs!!

  • André Luz

    Heitor não sei se você leu o livro do Jurassic Park, mas a atitude do dono do Park no Jurassic World e a mesma do Hammond no Livro, o Hammond e o pessoal do parque e bem FDP mesmo no livro, eles tratam os dinossauros como produto, com versões tipo de programa de computador, eles criam o dinosauro se faltou algo no DNA e da errado eles criam uma versão nova e tals.
    lendo o livro senti que esse filme novo incorporou algumas das coisas que o livro trata. Achei o filme bem maneiro, com algumas falhas, mas me diverti demais hehe

  • Hewertton Avelar

    Sobre aquilo de perder a continuação do episódio, era ainda pior quando vc tava la esperando o tempo todo pra ver a continuação e o canal simplesmente manda um foda-se não passa a continuação

    • Anderson Cardoso

      Ou quando passava a continuacao e finalmente voce consegue estar la na hora pra ver, mas a TV corta metade do episodio.

    • guilherme oliveira

      Era ruim também quando você está chegando da escola todo empolgado para assistir mais um capítulo inédito da segunda tempora de digimom e descobre que terroristas derrubaram uns prédios grandes pra caralho nos estados unidos. Isso foi bem chato.

  • giovana

    AHHHH ENTÃO É O “BERNARDO” QUE COME AS COISA HUMMMM OK

  • Victor Domiciano

    Ouvindo a discussão de vocês dos filmes de animação me deu um misto de ataque de risadas e berrando ao celular em cada erro que falavam.
    Dos filmes são esses:

    Robôs – Blue Sky
    Gigante de Ferro – Warner Bros.
    Shrek – Dreamworks – mas acho os melhores filmes deles o Como Treinar Seu Dragão e A Origem dos Guardiões.

  • giovana

    obs: eu não sou especialista em nada. não acreditem em tudo que vocês ouvem neste podcast.

  • Adriano Gomes

    Olá,
    Vocês estão com o problema no feed do podquest.
    http://overloadr.com.br/podcasts/feed/

    Dei uma olhada mais afundo, não é o problema no feed, mas no cache do feed.
    Para ver o feed atualizado:
    http://overloadr.com.br/podcasts/feed/?t

    Espero ter ajudado,
    Abraços

  • Platynews

    Quarriors tb é muito bom … mas tem MUITO DADO. Para perder dado com gente bebado é perigoso xD

    Teixeira, Indominus Rex é branco ele é um …. iRex ;D

    James e o Pêssego Gigante é do diretor do Estranho Mundo de Jack

    O rolo do Indiana Jones é que os primeiros eram sobre aventuras de livro pulp antigo anos 30 (ou algo assim) … e o caveira de cristal é sobre os mesmos livros pulp só que 20 anos depois (mesma distancia entre os filmes) quando a moda dos pulps era “invasor do outro espaço”

    Treinador é o Taskmaster, personagem do UMvC3, ficou famoso como vilão do Deadpool e por teorias estupidas com o Ward do Agents of Shield =P

    Sobre o DivertidaMente … eu acho legal que, da mesma forma que um Bikini Armor, os caras da pixar tiveram que criar personagens bem distintos entre si devido a questões de marketing, mas ai eles criaram um bug na logica da história, já que as emoções da personagem principal são DISTINTOS DEMAIS entre si, principalmente comparando as emoções de outros personagens (todos com alguma característica da pessoa em si, geralmente com o gênero da pessoa) não importando a diferença de idade da pessoa.
    Ai vc fica pensando que NA MELHOR DAS HIPÓTESES ela vai ter heterônimos quando crescer =P

    • Grillo

      Eu achei, particularmente, que essa diferença tão forte entre as emoções dela poderiam indicar que ela ainda não tem um gênero definido na cabeça, não que ela necessariamente vá se descobrir uma transgênero ou algo do tipo, mas seria uma indicação de que crianças normalmente ainda não se decidiram totalmente. Pode ser viagem minha, mas poderia ser uma explicação daquelas bem escondidas.

      • Platynews

        Só funcionaria se ela for genderqueer, pq a pixar sabe que crianças já tem isso definido ao mostrar a garota popular da escola (com franja colorida), o garoto que encontra ela e outras crianças da idade dela já com as características.

  • Gabriel.psd

    Pra quem curte Airsoft e outros jogos do tipo: https://youtu.be/D8KyxrsVE20

  • INFELIZ MENTE™ AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA lacrou a vacuo!

  • Grillo

    Cabô momento Crunchyroll?

  • Guilherme

    já foi falado que as crystal gems não são “mulheres”, elas são seres assexuados que só tem uma forma de mulher, tanto que num episódio (tiger millionare?) a ametist vira um homem (e ela vira milhares de coisas diferentes durante o desenho)… tanto que o episódio do final da 1ª temporada eu encaro muito mais como amizade do que amor

    mas aí eu sou o tio chato da internet… 😛

  • IcaroBrendel

    Vão levar krosmaster. Eu queria.

  • Vitor Calfa

    Sobre ter jogado a vida fora… Eu sou ilustrador http://calfasilva.deviantart.com/gallery/ , animador 2D, músico (toco teclados, gaita, bateria) https://www.youtube.com/watch?v=_PfkCSin4zI, compositor, sei um pouco aqui e ali de produção musical, cozinho bem (modéstia a parte), jogo vídeo game relativamente bem, me casei bem (amo minha esposa), etc, etc, etc… Mesmo assim ainda acho que joguei a maior parte da minha vida fora com coisas inúteis, ou seja, saber desenhar, tocar instrumentos e coisas ditas incríveis não ajudam tanto assim. o_o