Falamos sobre a nova série favorita desse mundão e o final de Katniss Everdeen.

Escute agora!

Assine o nosso feed ou baixe o Bilheteria #60 – Jessica Jones e escute no seu player predileto

Participantes:

Caio Teixeira
Heitor De Paola
Henrique Sampaio

Assuntos abordados:

17m – Filme: Victor Frankenstein
27m – Série: Jessica Jones
51m – Filme: Jogos Vorazes: A Esperança – O Final
1h01m – Desenho: Adventure Time
1h03m – Série: Doctor Who
1h07m – Emails

Música de Encerramento: Marilyn Manson – Disposable Teens

Caso tenha interesse, assine o nosso Patreon!

Envie emails com perguntas e sugestões para: bilheteria@overloadr.com.br ou para http://ask.fm/bilheteria

  • Grillo

    NOOOOOOOOW DJESSICA!!!

  • Anderson Cardoso

    Então, Rique veja se seu router nas configurações possui algum DNS configurado. Caso positivo e, se você conseguir (com permissões adm. para tal) coloque um DNS free ou mesmo o do Google 8.8.8.8
    Ah, antes disto você pode testar com um dispositivo que não seja iOS pega o celular/tablet de algum amigo ou vizinho e testa porque se não estou enganado e se bem me lembro o iOS9 tem por padrão o bloqueio de propagandas via protocolo HTTP e por conta do YouTube ter “embutido” na maior parte dos canais propaganda antes dos vídeos pode ser que o sistema esteja filtrando não deixando que você veja nada mesmo!

    Eu mesmo tinha antes de atualizar meu iOS um firewall Russo que bloqueava tudo mesmo até criei uma exceção nele para poder ‘by-passar’ os vídeos principalmente no Teixeira Souls 😉

    Só acho estranho bloquear áudio também pelo que entendi né mas…outra coisa se o router for de operadora melhor nem mexer faz como o Teixeira falou abre chamado e manda eles tomarem vergonha na cara e abrir as portas TCP/UDP “1935” corretamente porque realmente isto é bloqueio de portas e é totalmente errado. Você pode fazer o teste neste site se as portas estão devidamente abertas segue:(http://tools.testesuavelocidade.com.br/teste-porta-conexao.php) pode ser que apareça filtrada ..normal!

    Enfim, se o roteador for seu configura ele na mão do ZERO colocando o DNS muda o nome da rede, esqueça a rede dos dispositivos, oculta o SSID vulgo nome da rede, testa com cada aparelho um por um deu ruim pede um router diferente pra alguém já configurado mesmo só pluga na tua rede como se fosse seu (nem precisa ser do zero nesse caso) e veja se dá certo!

    Foi o que falei pro Teixeira uma vez no Facebook alguma coisa ai no meio da configuração toda se perdeu ou a operadora tá ramelando em algo certeza. Não existe isso de bloquear acesso do nada e traffic shapping serve só pra quando o backbone está carregado demais em algumas regiões e eles priorizam quem ‘mais precisa’ pra rede não sucumbir de vez sem internet.

    Veja se resolve!!

    Abs,

    • riquesampaio

      Obrigado! Mas, vixe, acho que tá mais fácil eu chamar alguém que manja. Metade do que você disse soou como grego pra mim haha

      • Fabiano

        Tenta digitar 192.168.0.1 no navegador, procura por configurar DNS, e substitui entrada por 8.8.8.8 e saída 8.8.4.4. Sou bem leigo, mas já tive esse problema no ps4 e isso resolveu

  • El Luchador

    XÉSSICAAAHHHHHHH

  • José Neto

    Já terminei Jessica Jones. O saldo final é bem positivo, mas compartilho algumas das críticas do Teixeira. A serie parece enrolar muito do meio pro final. Muitos plots paralelos que poderiam ser cortados sem muita perda, personagens desnecessarios, e por aí vai.

    Eu li os quadrinhos, e acho uma das melhores coisas que a Marvel já publicou. Claro que o desenrolar da história não poderia ser o mesmo. Mas, embora desde o começo saibamos que a Jessica passou por um trauma que a fez largar o uniforme (nos quadrinhos ela era efetivamente uma super heroína, e bem clichê), o motivo e o vilão responsável só são revelados nas últimas quatro ou cinco edições.

    Mesmo nos quadrinhos não é uma história de super heróis. Vale a pena procurar.

    • Kylo Ren- Filho do Han Solo

      Engraçado que a DC ta ai correndo pra lançar a primeira heroína. E a Marvel deu um pulo da frente já.

      • José Neto

        Bom, desconsiderando a série da Mulher Maravilha né? Tipo, anos 70.

  • André Luz

    Sobre dormir acho que o que manda mais é cansaço mesmo, quando eu era moleque eu dormia direto jogando games huahuahua, principalmente apos o almoço depois de ter ido para a escola. Ja apaguei jogando mario 64 hahaha

  • Caio

    Sobre Doctor Who eu achei justamente o contrário. A sétima temporada não foi tão boa, a oitava já deu uma melhorada e a nona está a melhor temporada do revival. Não sei, pode ser que isso tenha a ver com o fato de eu ter gostado muito do Capaldi como Doctor e não ter curtido tanto o Matt Smith.

    Ah, são quatorze regenerações – duas do Tennant, sendo que uma ele joga na mão decepada dele e a outra que vira o Matt Smith -, uma do oitavo pro War Doctor e o resto pros doutores normais.

    O Capaldi é o décimo segundo doctor. O War Doctor do John Hurt não conta porque ele nao se considera bom o suficiente pra ser um deles.

    Abçs!