Entre epidemias de vermes vampíricos, pessoas trancadas em quartos e nós trancados em salas, chega o novo Bilheteria!

Escute agora!

Assine o nosso feed ou baixe o Bilheteria #65 e escute no seu player predileto

Participantes:

Caio Teixeira
Heitor De Paola
Henrique Sampaio

Assuntos abordados:

3m – Escape Room
18m – Filme: O Quarto de Jack
30m – Documentário: Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films
44m – Blocos de Carnaval em SP
54m – Série: The Strain
1h04m – Email

Música de Encerramento: Mr. Catra – A Pipa do Vovô Não Sobe Mais

Caso tenha interesse, assine o nosso Patreon!

Envie emails com perguntas e sugestões para: bilheteria@overloadr.com.br ou para http://ask.fm/bilheteria

  • Jonathan Menegalli

    Uma ulcera pode virar câncer sim, já que o câncer acontece por causa do desgaste no final do código genético que ocorre quando células se reproduzem mais do que deveria, então a ulcera se não tratada corretamente pode virar um câncer a não ser que ela te mate antes de chegar ao ponto de desgastar o código genético.

  • Gabriel PS

    A mina que tá concorrendo o Oscar: https://www.youtube.com/watch?v=jtrmWnFAHYE

  • Minha SO é bióloga, o câncer pode se originar do stress. Ele fode o metabolismo da célula e tals…

  • Manoel Ricardo

    heitor, sem querer ser chato, mas acho que você acaba falando demais oq deveria das coisas que quer falar. tipo esse documentário. tipo, eu entendo que deve ser muito legal, mas não precisa falar tudo né :S e não é só disso, sempre que você começa a falar de algum documentário/filme, eu sempre sinto que você falou além do necessário… toda vez que eu começo a ouvir vc falar de alguma coisa eu passo do “uia fiquei com vontade de assistir” pra “ah legal, ele já estragou o prazer que vou ter ao assistir”. 🙁

    • Vinicius Maciel

      A cada episódio episódio que escuto do bilheteria sinto e mais e mais a mesma coisa que você sente, Acho que a equipe comenta muitos detalhes dos programas/filmes que assistiram. Senti até pena de quem escutou o episódio em que eles comentaram sobre a série making a murderer, o Teixeira soltou o spoiler do final da série, sem nem mesmo perceber que fez isto. E isto foi só 1 ou 2 minutos depois de dizer que se o espectador procurar QUALQUER coisa no google sobre a vida do protagonista da série nos dias de hoje, estragaria a sua experiência como espectador.
      Mas eu também confesso que sou um pouco “chato” com esta coisa de Spoiler e sendo assim, atualmente enão escuto NADA que é falado sobre um programa que quero ver, eu simplesmente pulo sem receio esta parte do podcast e quem sabe, algum dia eu até posso retornar e escutar novamente o podcast.
      Até porque gosto ir com a cabeça limpa sem saber a opinião de outras pessoas, assim não me sinto influenciado.

      • Manoel Ricardo

        e pior que o próprio rique fica incomodado com o heitor falando tanto do documentário! o rique acho que é o melhor pra dar uma visão geral do que ele viu/jogou sem entrar em spoilers e ao mesmo tempo deixar a gente com vontade (ou não) de ver/jogar.

        • Vinicius Maciel

          Concordo !!!!