Após uma semana cheia de emoções com um revival de Games on the Rocks, voltamos à normalidade e à ginástica laboral que todos deveriam fazer diariamente!

O Overloadr vai fechar uma sala de Capita América: Guerra Civil para assistir com vocês! Compre aqui seu ingresso (que já inclui pipoca e refrigerante) e vamos assistir todos juntos

Chega mais!

Assine o nosso feed ou baixe o MotherChip #83 e escute no seu player predileto

Participantes:

Caio Teixeira
Heitor De Paola
Henrique Sampaio

Assuntos abordados:

1 min – Frente fria e ginástica
9 min – Binary Domain
29 min – 1979 Revolution: Black Friday
41 min – Ratchet & Clanck
43 min – Overwatch
48 min – Star Fox Zero
73 min – Longuinhas: Anúncios da Nintendo
90 min – Rapidinhas: Mensagem no PlayStation blog, Blackroom
99 min – Emails

Música do final: Rico Dalasam – Riquíssima

Assine agora o nosso Patreon!

Envie perguntas para o email motherchip@overloadr.com.br

  • Lucas Matias

    Campanha por uma meta no Patreon para ter o Dougão como membro o/
    #VaiTerDougao 😝😂

  • Paulo Henrique

    O que aconteceu nos 28 minutos? do nada veio uma música.

  • Rafael Pradella

    Acho (mas só acho) que Donald Trump’s Real Estate Tycoon daria um ótimo Retroscópio. 😉

  • Vanei Anderson Heidemann

    Eu tenho um Wii U. Pra jogar Mario Kart e esperando pelo desbloqueio, pra rodar emuladores…

  • Márvio

    Gostaria que vocês tivessem jogado Splatoon. Acho até que agora é o momento perfeito, pois o jogo já teve bastante atualizações e balanceamento. E apesar de eu não ter esta habilidade ainda, ali dá para ver que quem usa o gyroscope do gamepad, tem grande vantagem durante as partidas.

  • Ricardo

    ‘ Eu consigo ficar muito tempo sem fazer xixi e soltar pum . ”
    Vamos ver se vocês ouvem mesmo o podcast , quem proferiu está frase há poucos episódios atrás ?
    Kkkkkkkkk , adoro a parte de escatologia dos casts de vocês , desde o gotherocks , lembro quando Corraini disse que soltou fogos quando a Marcela ( sua então esposa , antes da aventura na Amazônia ) soltou um peido na frente dele pela primeira vez , kkkkkk …

  • Thiago Nunes

    O Heitor é tão fã de Starfox que comete o erro mais específico que eu já vi: chamar o Starfox Adventures de Dinosaur Planet (que era o protótipo da Rare que acabou virando o jogo e nem tinha qualquer relação com a franquia)

    • Acontece, acontece…

      • Thiago Nunes

        Não julgo, mas acho um erro muito específico! É tipo alguém chamar o Gamecube sem querer de Dolphin vez ou outra, sei lá

  • rodolphoal

    Jogo com tempo: Life is Strange po!

    • FHC

      Caralho! E o rique ainda esqueceu!

  • Bred Mello

    Ao rapaz dos e-mails que pediu recomendações pra jogos de 3DS:
    Jogue qualquer jogo de Shin Megami Tensei, sugiro começar por “Devil Survivor 2 Record Breaker” que é um dos mais amigáveis da série pra se iniciar. O sistema é bem simples e por gostar de Pokémon talvez te atraia já que você tem diversos demônios pra pegar e usar no seu time (ao menos eu amo pokémon e foi esse fator que mais me atraiu pra franquia SMT antes que eu conhecesse a sua história).

  • Não lembro se falaram no podcast mas Donnie Darko é um bom filme sobre viagem no tempo… 😀

  • luizpaulosantoscruz

    Acho que a melhor parte da voz de comando do Binary Domain, é que toda vez que pedia para o Big e amável Boo para me cobrir o cover me, saia I LOVE YOU. BOO!

    E ele, WHATT!?

  • Carlos Eduardo Galvani Nascime

    Assim, acho que vocês tem certa razão sobre a questão da E3 e tal, mas não é como se não tivesse nenhum jogo pra ser lançado até o final do ano. Cabia muito bem no showfloor o Tokyo Mirage Sessions, o Olympic Games, o Paper Mario Color Splash junto com o Zelda do Wii U. E lembrem-se que ela não falou que vai ter o Zelda só pra Wii U, mas pra todos. Então não vai ter o novo Pokémon também, assim como o Federation Force, o MH Generations (que é publicado pela Nintendo aqui), o nvo Rhythm Heaven e o Sonic Boom (e seja lá mais o que ela anunciar pra qualquer um dos consoles). Acho que seria muito mais fácil pra ela colocar todos esses jogos lá do que só botar Zelda, se fosse só uma desculpa.

  • José Neto

    Vocês começaram a falar sobre Starfox e eu viajei pensando que o jogo seria o futuro de Zootopia. Com o Andros sendo o primeiro primata nesse mundo, chegando pra destruir a harmonia de tudo.

  • Henrique Alves

    Rapaz esqueceram de deixar o volume da musica compativel, ta la o podcast de boas do nada entra uma musica no volume nas alturas fora os cortes brutos,exemplo é o dos 28 minutos

    • Victor Sales

      Percebi isso desde quando eles anunciaram o Matheus na edição. Os overloadrs estão falando quando do nada corta a fala e sobe uma música muito alta.

  • Guilherme Gondin

    O jogo da Naughty Dog que eles comentaram é Way of the Warrior (é de 3DO, não Playstation :p), pra quem estiver interessado.

  • Luis Felipe Vitte Soligueti

    Jogo sobre viagem no tempo: Chrono Trigger. Como puderam esquecer Chrono Trigger? Um dos melhores jogos já feitos, na minha opinião.