O Bilheteria desta semana chega com uma temática já conhecida por estas bandas: filmes ruins. Teixeira e Heitor capricharam nesta semana. Mas não é só de mediocridade que é feita a cultura e o Rique finalmente virou DJ.

Escute agora!

Assine o nosso feed ou baixe o Bilheteria #82 e escute no seu player predileto

Participantes:

Caio Teixeira
Henrique Sampaio
Heitor De Paola

Assuntos abordados:

0 min – Pizza Fria
8 min – DJ Rique
17 min – Filme: Victoria
32 min – Muhammad Ali
41 min – Filme: Warcraft
63 min – Filme: Krampus: The Christmas Devil
89 min – Espetáculo de dança: O Processo
97 min – Emails

Música de Encerramento: Beyoncé – 6 inch (feat. The Weeknd)

Caso tenha interesse, assine o nosso Patreon!

Envie emails com perguntas e sugestões para: bilheteria@overloadr.com.br

  • Paulo Henrique

    HORA DO SHOW!

  • Paulo Henrique

    Zyra é a VI do League of Legends, e o Lucio não é capoeirista.

  • Paulo Henrique

    Filme do Warcraft não é tão ruim quanto o Heitor disse, vá ver.

  • Paulo Henrique

    Filme do Warcraft não é bom, mas também não é ruim

    • Gustavo Sant’Anna

      Vale a pena o ingresso ou espera pra ver no conforto do lar? AUSHUASHA

      • Paulo Henrique

        Olha… é melhorar esperar para ver no conforto do lar com a família na tarde de domingo… mas se não tiver nada pra fazer, vá no cinema.

        • Gustavo Sant’Anna

          Vamos aguardar ! AUHSUAHSA

  • Ckyntosh

    esses caras são mt negativos ..tudo é bosta e não sei o que …..o cara fala mal de tudo, n sabe nem que a orca é a paula patton …puts é chato assistir pod cast .pq tu ouve qualquer um falando merda de coisas ..e por que o cara não gostou de nada ,fala que nada presta ..é um saco ..um monte de americano tiveram boas opiniões sobre o filme .se focaram nas coisas boas ..e esses mané brasileiro n gostaram , “é tudo bosta” eu ja joguei world of warcraft mas não sou fa. …se eu fosse falar do filme eu não falaria mal se eu não soubesse merda nenhuma do jogo ..isso é mt arrogante e um porre ouvir isso de molecadas ..fazer qualquer critica comparando tudo a um filme tipo poderoso chefão ,e clube da luta ou seja qual for o filme de alto nivel ai tudo parece bosta mesmo ao inves de ver só como um filme isoladamente .

    • Gustavo Sant’Anna

      Assistir podcast deve ser chato mesmo, tenta ouvir acho que melhora!

      ZOERA cara.

      Não precisa levar tudo a ferro e fogo, 2 caras não gostaram, talvez você goste (assim como varias pessoas curtiram), e outra é só procurar opiniões de quem conhece a historia e comparar, as vezes funciona pra quem tem o background do jogo, as vezes pra quem nao conhece não funciona.

      Além disso, eles foram claros nos pontos que não curtiram, roteiro, e etc. Entao… só calma.

    • Acho que você tem um problema crônico em escutar opiniões que discordam da sua. Normal, maior parte dos comentaristas de internet tem.

      Agora sobre o seu argumento “um monte de americano tiveram boas” (como se isso desvalidasse quem discorde ou valide quem fale bem) era só você ter dado um google rapidão.

      http://kotaku.com/the-warcraft-movie-is-not-good-1778550679

      http://variety.com/2016/film/reviews/warcraft-film-review-world-of-warcraft-movie-1201780459/

      http://www.indiewire.com/2016/06/warcraft-review-duncan-jones-1201683601/

      Ou então um resumão mesmo:

      https://www.rottentomatoes.com/m/warcraft/

      Enfim, seja feliz aí na sua bolha de opiniões iguais às suas!

      • Fala cara, tcho te ajudar com a sua verborragia sem educação: até a próxima! =D

        • Ckyntosh

          to cagando pra qualquer merda que vc tenha a dizer

          • Não é a dizer, é te bloquear do site mesmo. =)

          • Ckyntosh

            ah que bom ,.bloquear pois vc tem um problema cronico com ser chamado de gordo .. =)

    • o que o jogo tem a ver com o filme? O filme não depende do jogo e o jogo não depende do filme. Além disso filme ruim é filme ruim, você pode gostar, mas isso não torna ele bom.

      • Ckyntosh

        o filme é sobre o jogo ,e os nerds queriam um filme sobre o jogo ..é isso que o que o filme tem a ver com o jogo .

  • Ckyntosh

    eu só to falando isso por que eu detesto gente que da opinião assim : “ah não gostei ..UM FILME É UMA BOUUUSTA,,,UMA BOOOWSTA ” …”pois é nem sei qual é a história do jogo tbm foda-see TUDO UMA BOUUSTA” …o cara não gosta mais fala como se o filme realmente fosse muito ruim por que ele detestou e ai o discurso fica como se “fosse fato de que o filme era uma BOUSTA” ..não gosto de ouvir opiniões assim …é extremamente chato .arrogante ..”minha opinião é a certa” pqp e olha que eu concordo ainda que o filme ficou meio estranho..mas foda-se

    • Oi. O que é “bousta” e “bowsta”? Obrigado.

    • Bakunin

      beleza mas escuta aí de novo e para de falar bobagem agora abraços

    • Matheus Leston

      Eu tenho três comentários.

      O primeiro é sobre a sua frase “o cara não gosta mais [sic] fala como se o filme realmente fosse muito ruim por que ele detestou”. Uma questão básica de lógica: se ele não gostou é porque ele achou ruim, não? Honestamente, não tem como ser muito diferente disso. Aliás, esse podcast (e esse site como um todo) sempre deixou muito claro que eles dariam as opiniões sinceras deles e não seriam “chapa-branca”. Isso pra mim é um ponto positivo, mesmo que discorde da minha opinião. É assim que se gera discussão.

      O segundo é sobre o fato de você achar que tudo o que eles disseram foi “não gostei” e fim, como crianças birrentas. Se você realmente acha que durante os vinte minutos que eles falaram sobre o filme eles não deram nenhum argumento e só falaram “bousta [sic]”, você realmente tem um entendimento bem ruim das coisas.

      E o terceiro é sobre a ironia de você fazer exatamente o que está criticando. Ao invés de criticar dizendo o que não gostou dos argumentos deles, porque não gostou e como poderia ser diferente, fica dizendo que “detesta gente que dá opinião assim”, que “não gosta de opiniões assim” e “foda-se”. Um pouco contraditório, não?

  • O filme do warcraft não é bom, mas eu não acho que ele seja tão merda quanto o Heitor falou. As batalhas são legais, o uso da magia é muito bom (talvez a única boa no cinema), o arco do Durotar é bom e o visual geral é sensacional. O filme tem alguns problemas críticos e exagera no fan-service, mas uma boa parte da critica do Heitor me parece só implicância com coisas pequenas (tipo a garona solta na sala do rei).

    O que mais me incomodou é que a criação da aliança é patética, duas cenas curtas pra mostrar algo relevante para a série enquanto todo o foco do filme é nos dramas pessoais completamente irrelevantes para o andamento da franquia.

    Como um filme ele é bem ruim, mas não é intragável. Recomendo que vejam (de preferência não no cinema, muito menos no IMAX).

  • Ohh

    – spoiler de got –

    • Señora Reversa

      Bilheteria?
      Baixa

    • Señora Reversa

      Editou capiau?

  • Julio Cesar

    CAFUNGA CAREQUI

  • Bruno Barbosa

    Eu vi Victoria no cinema e meu deus, que filme ótimo. Sério. Vejam. Pelo amor de deus. A tensão foi tangível durante a sessão haahhahaha

  • Leonardo Xavier

    Ri absurdamente com o episódio. Parabéns. O bom é que economizaremos dinheiro com o Warcraft… 😀

  • Jonathan Menegalli

    o muhammad ali era muçulmano, num era? o documentário da Nina Simone foi meio pesado pra mim, eu fiquei bem na bad depois de assistir.

    • Victor Sales

      não, mas ele se converteu ao islamismo e mudou seu nome para Muhammad Ali

  • “tenham em mente a pior atuação que vocês já viram na vida”, pensei na hora: https://www.youtube.com/watch?v=68BjP5f0ccE

  • Zé Luiz

    Amiguinhos, estão aceitando sugestões de coisas para assistir?

    Seguinte: eu não sou lá o maior fã de shows de comédia/stand up do mundo, mas por coincidência ouvi alguns caras na internet comentando e recomendando um comediante americano chamado Bo Burnham que lançou semana passada um especial no Netflix chamado “Make Happy”. Estava meio sem ter o que ver e fui dar uma olhada no show do cara e, caralho, curti demais. O sujeito tem uma pegada bem diferente da maioria dos comediantes convencionais. Ele intercala canções de sua autoria – a primeira delas chamada “straight white man” me fez vibrar mais que o Teixeira revendo os vídeos originais do Bambam na academia – com esquetes que misturam metalinguagem, stand up e um tiquinho de nonsense… Isso sem falar em alguns momentos onde o cara “fala sério” e faz algumas reflexões sobre cultura pop e sociedade que são no mínimo dignas de serem ouvidas com atenção. Se existe mais alguém fazendo algo parecido por aí eu nunca vi. É de um frescor que realmente me conquistou e que, penso eu, merece ser visto por mais gente.

    Por favor, se tiverem a oportunidade, deem uma olhada neste show que está no Netflix… Só ignorem o trailer, ele não reflete adequadamente o espetáculo como realmente é.

    Beijos de luz, seu lindos.

    • Alexandre Salazar

      O “what.” (http://www.imdb.com/title/tt3210258) também é muito bom, acho que é o primeiro dele. Vi no Netflix faz tempo, não se ainda está na biblioteca.

      É incrível o que ele faz com stand up, ele desconstrói e faz vários números, interligando-os e tal.

  • Ricardo Latoch

    Opa de um Ric para Rique, para mixar o que me ajudou foi organizar as musicas não só por BPM mas por harmônico tbm, tipo na passagem evitar de ir de Dó para Fa (normalmente em musica eletrônica esta como 1A, 4B etc) é só lembrar de 2A só vai para 1A/2B/3A (-1, 0A|B,+1), só brinco em casa e festas esporádicas 😀

    vide imagem http://www.subdivizion.com/wp-content/uploads/2012/11/Camelot-Wheel.png

  • Gustavo Silva

    The Black Tapes é escriptado? 😭 Adorava quando eu era ingênuo.

  • aurliodantas

    Queria comentar sobre Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, antes de tudo, queria citar que o filme é sim ruim e que vocês citaram vários pontos pertinentes, porém, parte da crítica de vocês é sem fundamento, baseado em algum “pseudoconhecimento” que vocês tem da franquia Warcraft e acabam tomando conclusões erradas.

    O filme é baseado em Warcraft: Orcs & Humans, que vocês não jogaram e então deveriam se abster de fazer comentários referente ao jogo, já que podem ter um conhecimento ralo da franquia, mas nenhum quanto a obra que ele é baseada.

    A única cidade que é mostrado de fato no filme é Reino de Azeroth/Reino de Stormwind (um dos sete reinos que formará posteriormente A Aliança de Lordaeron) que é um reino de humanos, o conflito da primeira guerra é um conflito entre o Reino de Stormwind e os orcs vindo de Draenor, por isso não existe a Aliança e também por não existe a Horda (diferente da “horda”), não é um corte de orçamento não colocar anões e os altos elfos como protagonistas da história, é porque eles não são relevantes, eles não mostram os outros “Seis Reinos” porque eles não estão envolvidos no conflito que é retrato desse filme.

    Outro ponto, eu joguei World of Warcraft, sou um fã da franquia e tenho um grande circulo social formado por pessoas que também são fãs, e posso dizer que a namorada do Heitor deve ser uma o que popularmente é chamado de “poser”, porque quem realmente conhece a lore, sabe que o filme fez duas concessões “aceitáveis” referente a história ao primeiro ato dos eventos da “A Primeira Guerra” sendo que quem conhece a história de verdade viu a mesma sendo retratado fielmente.

    Do mais, o filme é ruim, mas também tem seus pontos positivos e pareceu que o Heitor estava “caçando” motivos para vomitar qualquer asneira para justificar o seu “hate” (até dizer que a barba de um personagem era “zuada”,,, WTF!).

    • Vinicius tomal

      A única concessão que achei errada foi que Stormwind no final continua de pé e Lordaeron nem é citada, o que me leva a questionar o que farão no futuro para apresentar os outros reinos.

      E as barbas são zoadas mesmo, onde já se viu o Antonidas com aquela barba rala ao invés da barba de Galdaf de sempre?

    • Heitor De Paola

      Rapaz! Obrigado pelas risadas.

      • Patrick Reis

        “e posso dizer que a namorada do Heitor deve ser uma o que popularmente é chamado de “poser” .. HUAHAUAHUAH adoro quando as pessoas chamam as outras de poser!!!!
        Eu me pergunto, será que existe uma verdade absoluta?? só meu ponto de vista é o certo? A obra é tão boa/clara que não deixa nenhuma ponta solta que possa haver outras interpretações? kkkk Vim só pela galhofa.. mas eu ri muito Valew meu jovem

  • Vinicius tomal

    Olha, sem querer defender Warcraft – que tem um remendo de roteiro e atuações qualquer coisa.

    Mas se tem UMA coisa que o filme fez bem foi retratar Azeroth, nada do que falaram de que só dizem os nomes e é tudo genérico. Literalmente o Duncan Jones fez um trabalho extremamente minucioso de recriar as locações de Warcraft no filme, você olha o lugar, olha o horizonte e está tudo lá. A primeira cena é especialmente enfática nisso, pra quem não sabe é só uma planície, mas você olha o mar ao leste, montanhas ao oeste, e dá aquele estalo… Isso aí é Southern Barrens! O mesmo vale para todos os lugares do filme (exceto Dalaran, que está no lugar errado) – Locação interna genérica? Literalmente a abadia de Stormwind, a sala do trono, as guarnições (com direito a recriação das icônicas armas de PvP do level 60), o inn de Goldshire… Está tudo igualzinho ao jogo!

    Sei que isso não significa nada pra vocês, mas pra quem viveu em Azeroth por anos, é de arrepiar. Pro grande público o filme pode ser no máximo um 3/10 (olha aí a escala de 10), mas para quem é realmente fã vale 100% a pena.

    Agora é esperar que a boa bilheteria na China garanta uma continuação.

  • Gabriel PS

    Na verdade o “Guardião” do filme do Warcraft é o David Guetta.

  • FHC

    Só vim aqui dizer que no verão minha mãe come arroz e feijão direto da geladeira

  • FHC

    Mais uma coisa. Óbvio que teria gente vindo aqui reclamar como o Heitor foi injusto e bla bla bla.
    Então fica uma dica: um filme deve se sustentar sozinho, dicas visuais que lembram o mapa do jogo não significa nada

  • Márcio Barbosa

    Eu declaro oficialmente como o melhor bilheteria de todos os tempo até o presente. Ri tanto que quase caí na rua. Obrigado. XD

  • Eu acho que não vai dar

  • Melhor coletânea