Quando achamos que teremos um podcast sem papos aleatórios sobre comida, descobrimos no meio da gravação que o convidado da semana é responsável por um site inteiro de culinária. Recorremos novamente aos nossos amigos do Buzzfeed para “rechear” esse podcast: desta vez é Gaspar José, redator e produtor de vídeo no Tasty Demais que vem “adocicar” nossa conversa.

Ah, e também falamos de Aquarius, American Crime Story e The Lobster.

Assine o nosso feed ou baixe o Bilheteria #95 e escute no seu player predileto

Participantes:

Heitor De Paola
Henrique Sampaio

Gaspar José

Assuntos abordados:

0 min – Prince, serviços de streaming e o iPod do Heitor
10 min – Tasty Demais e a gastronomia na internet
29 min – Jalapeños e o fascínio pela E3
37 min – Série: American Crime Story
47 min – Dicas de canais de culinária e outros vídeos maravilhosos
58 min – Filme: Aquarius
74 min – Filme: The Lobster
85 min – Emails

Música do final: ONUKA – Svitanok

Migramos para o Apoia-se! Para entender por que deixamos o Patreon, leia nosso FAQ. Se você gosta do nosso trabalho, considere contribuir com nossa campanha de financiamento coletivo.

Envie emails com perguntas e sugestões para: bilheteria@overloadr.com.br

  • Victor Domiciano

    Aquele momento que falam algo errado e tu quer berrar que tá errado… rsrs

    O OJ Simpson foi estrela de Futebol Americano pelo time so Buffalo Bills e eleito Hall da Fama do esporte, fez sucesso na tv e nos filmes de Corda que a polícia vem aí – era queridinho da América. A perseguição policial dele é até hoje uma das maiores audiências da história da TV americana – a ponto de todas as emissoras transmitirem a perseguição.

    No serviço Watch ESPN tem disponível a série OJ Made in America – que aborda a vida dentro e fora dos gramados dele, a tensão racial em LA nos anos 80 e a parte do caso e desfecho sensacionalista:

    http://espn.uol.com.br/noticia/609512_de-astro-da-nfl-a-preso-por-assassinato-espn-mostra-serie-especial-sobre-oj-simpson

  • FHC

    Caralho, por um momento eu achei q o convidado fosse o Gaspar Noé!

    • riquesampaio

      O mais engraçado é que uma vez, jogando esses jogos de galera, alguém precisou descrever “Gaspar Noé” (que eu havia incluído no jogo, na etapa em que todos escrevem algo em papeizinhos e sorteiam) para que o resto do povo tivesse que adivinhar. A pessoa que tirou o papel achou que era “Gaspar José” (que é amigo desse mesmo povo, mas não estava presente no dia) e o descreveu para o público, que acabou acertando. Aí eu e o Marcel Nadale (editor da Mundo Estranho), que também tinha visto o papel, tivemos que interromper o jogo pra fazer a correção. Virou uma zona, pq ninguém sabia direito pq as pessoas só conheciam Gaspar José e não Gaspar Noé hahaha.

      • Gaspar José

        Gaspar Noé, esse cara roubou meu nome artístico!
        agora fiquei curioso e com medo de saber como me descreveram nesse jogo aí

      • FHC

        Que confusão inusitada. hahahha

  • O Henrique poderia tanto assumir o cargo de host no Bilheteria, pq assim manteria a variedade de hosts entre os dois podcasts do site (sem contar que seria mó legal). Ainda não ouvi o episódio, então não posso dar minha opinião sobre o conteúdo dele hu3

  • Por que vocês chamam youtube poop de…

    https://www.youtube.com/watch?v=HFzTm6fy_zs

  • Henrique Tavares

    GENTE LHES AMO

  • fabio tk

    sempre bom quando vcs chamam gente diferente, bem legal a participação do Gaspar!

  • Cesaeer

    Poxa Heitor queria muito que vocês comentassem sobre O Lagosta com spoilers. Aquele final dividiu opiniões aqui em casa. Alguns acham que ele volta pra terminar o café com ela… Mas claramente ele decidiu não voltar.

  • O Heitor começa o programa falando sobre algum documentário do Prince? é sem ele? é pós morte? como chama? valeu.

  • Gabriel Augusto

    Essa sequência de de Donnie Darko que o melhor que o video clip original de Head Over Heels e passa uma ambientação muito boa sobre o final dos anos 80:

    https://www.youtube.com/watch?v=qsyfGwlf_l0