Dando continuidade as nossas premiações de fim de ano, hoje discutimos sobre o jogo que consideramos ter a melhor mensagem/impacto social em 2016 (sim, roubamos a ideia do Game Awards), o jogo com melhor design e, finalmente, o jogo mais bonito.


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Participantes:

Caio Teixeira
Henrique Sampaio
Heitor De Paola

Assuntos abordados:

1 min – Melhor jogo com mensagem/impacto social
45 min – Melhor design
71 min – Jogo mais bonito

Música de encerramento: A Thief’s End, da trilha sonora de Uncharted 4: A Thief’s End

  • El Luchador

    AEAEAEAEAEAEAEE 😀

  • Ramon Fernandes

    Ahh então quando no podcast de ontem o Heitor disse “até o dia 2” ele se referia ao segundo dia de premiações e não ao dia 2 de Janeiro, fiquei meio confuso ontem.

  • fabio tk

    cada vez que vcs falaram orwell eu entendi oreo e fiquei muito confuso

    • Heitor De Paola

      Agora estou pensando em um futuro distópico com Oreos.

  • Gabriel Bittencourt

    ´Ele é bonito mas não tem alma´. Dá pra usar isso pra tantas pessoas…

  • Henrique Alves

    Uma coisa interessante tambem sobre as ults no overwatch é que voce consegue saber se é seu time ultando ou se é time inimigo esse video abaixo deixa bem explicado
    https://www.youtube.com/watch?v=BCADsohn0qo

    Mas basicamente quando vc escuta a fala secundaria é porque é alguem do seu time ultando.Isso é util pra caralho porque vejo por exemplo um junk do meu time ultando e o povo se dispersando por que acham que é do outro time.