A E3 2017 acabou. Foram muitos jogos anunciados, muita coisa nova mostrada e é hora de pararmos para pensarmos sobre o que vimos, o que sentimos das empresas e quais nossas impressões do evento como um todo. Para nos ajudar nessa conversa, contamos com a participação de Thiago Romariz e Bruno Silva, do The Enemy


Assine o nosso feed ou baixe o MotherChip #138 e escute no seu player predileto.

.

Participantes:

Bruno Silva
Heitor De Paola
Henrique Sampaio
Thiago Romariz

Assuntos abordados:

1 min – The Enemy
4 min – A E3

Música do final: Metronomy: Everything Goes My Way

O Overloadr é um site movido a amor, a uma incrível comunidade e crowdfunding, especificamente via Apoia.se. Se você gosta do nosso trabalho, considere contribuir com nossa campanha de financiamento coletivo.

Envie emails com perguntas e sugestões para: motherchip@overloadr.com.br

  • Márvio

    Gostei da abordagem do podcast quanto a E3. Não ficou algo cansativo discorrendo sobre cada conferência e como quem acompanha já está ciente do que rolou, os comentários pontuais deixaram este episódio bem enxuto. A presença do Thiago e do Bruno ajudaram muito nisto, e é legal ter a visão de quem foi lá, para não ficar nas especulações de espectadores de internet. Parabéns.

  • Márcio Barbosa

    Gosto muito do Overloadr, mas esse pessoal do Omelete, meu deus, a parte sobre a MS então… https://media.giphy.com/media/3h5pe45FM9qUM/giphy.gif

    • oitodois

      Só ver os vídeos da E3 do ano passado do Omelete pra ver como eles adoram viver de sonhos vendidos pela Sony. Esse Romariz não joga nada, não sabe nada de games… Foi o pior convidado da história do Overloadr, consegue ser pior que o Guz kkkkk

      Infelizmente tem que se aturar um canal como o Xbox Mil Grau pra pegar esses “jornalistas” no pulo, falando do que não sabem.

      Uma pena o Luciano Amaral se juntar a esses “especialistas”.

      https://theenemy.com.br/e3-2016-5-licoes-que-a-sony-deu-em-sua-conferencia

  • Eduardo Silva

    Oi, pessoal do Overloadr! Acompanho vocês há pouco tempo e acabou se tornando o meu podcast favorito junto com o Nerdcast, então, gostaria de fazer um pedido à vocês.

    Podem recomendar outros bons podcasts de jogos, sendo nacional ou não. Além disso, gostaria de fazer uma recomendação de jogos indies que aposto que vão gostar:

    – Ruiner
    – Blasphemous
    – Eitr
    – Unto The End
    – Seven: The Days Long Gone
    – Death’s Gambit (que vocês provavelmente já conhecem)

    Espero que vocês me respondam 😀

    • Pedro Oliveira

      Ouça os podcasts do Jogabilidade!

      • Eduardo Silva

        Sim! Também ouço, carinha. Só que o pessoal do Overloadr passa uma sensação mais intima, sabe? Às vezes lembra você conversando com um amigo, sei lá.

    • Heitor De Paola

      Nacional recomendo nossos amigos do Jogabilidade. De jogos, em inglês, gosto também do Bombcast, Beastcast, do Waypoint Radio, do 8-4 Play, do Retronauts e ocasionalmente do Kinda Funny Gamescast.