No MotherChip #149 contamos com a participação de Barbara Gutierrez, do UOL Jogos, para conversarmos a fundo (e COM spoilers) sobre Hellblade e seus diversos aspectos, indo de sua história, as etapas da aventura e os desafios presentes na vida de Senua. Antes disso, no entanto, conversamos um pouco sobre o primeiro episódio de Life is Strange: Before the Storm e Last Day of June.


Assine o nosso feed ou baixe o MotherChip #149 e escute no seu player predileto.

Participantes:

Barbara Gutierrez
Henrique Sampaio
Heitor De Paola

Assuntos abordados:

0 min – Festa de 3 anos do Overloadr
2 min – O celular do Rique
9 min – Life is Strange: Before the Storm
37 min – Last Day of June
53 min – Hellblade: Senua’s Sacrifice

Música do final: Illusion, VNV Nation (música dos créditos de Hellblade)

Link citado: Virtual Barber Shop

Envie emails com perguntas e sugestões para: motherchip@overloadr.com.br

apoiase

  • Tais

    não consegui baixar o arquivo, deu que não existe 🙁

  • Eduardo Silva

    Ótimo podcasts, pessoal. Gostei muito da conversa sobre o Hellblade, adoraria que tivesse mais podcasts assim, sério. A forma critica e ao mesmo tempo descontraída usam pra comentar é bem informativa e divertida, passa um carisma incrível.

    Só uma pergunta: Quais foram as faculdades que vocês três escolheram e por quê (me dê um resuminho, por favor); como a maioria, eu ainda não decidi o que cursar e gosto sempre de ouvir das pessoas que admiro suas opiniões sobre tal assunto.

    • Marina Vasconcelos

      Também gostei demais e adoraria mais podcasts assim. Aliás, não sei se cabe a sugestão aqui, mas o Rique fez aquele vídeo lindo sobre o Hellblade, e lá nos comentários encontrei a indicação desse vídeo sobre Undertale: https://www.youtube.com/watch?v=4l5RTGRxflY

      Não tem muito a ver, mas eu fiquei realmente feliz de ter conhecido esse trabalho, normalmente é difícil encontrar conteúdos bem feitos assim no Brasil, né. Também curti o formato, então quis passar a sugestão para frente.

      • Eduardo Silva

        Exato! Você conhece pessoal do Jogabilidade? Eles fazem o DASH, onde eles costumam discutir a estória do jogo e opinião, as impressões e falar da experiência que tiveram. (Também te recomendo o Nautilus, provavelmente um dos melhores canais de jogos brasileiros)

  • Marina Vasconcelos
  • Paulo Henrique

    Snowboard Kids de N64 está no meu TOP 5 de N64

  • Henrique Alves

    Começando a ouvir,maaaaaaaassssssss,finalmente um jogo comentado com spoiler!!!

  • Márcio Barbosa

    Bom era essa a razão que faltava pra comprar aquele pente extra de RAM pro PC e jogar Hellblade, ainda que no low… XD