Em mais um episódio que comentamos sobre coisas que lemos, assistimos e consumimos, conversamos um pouco sobre o filme da Liga da Justiça (vocês sabiam que o Lanterna Verde não faz parte do elenco?), tentamos montar um Top 3 Vilões e nos entristecemos com o modo que Penny Dreadful acabou.

Participantes:

Marina Val
Henrique Sampaio
Heitor De Paola

Assuntos abordados:

2 min – Liga da Justiça
39 min – Junji Ito
43 min – Big Little Lies
1h03 min – Penny Dreadful (Terceira Temporada)
1h23 min – Doctor Who
1h29 min – Emails

Música do final: Dirty Three – Long Way to Go With no Punch

Envie emails com perguntas e sugestões para: bilheteria@overloadr.com.br ou através de nossa página do Facebook.

  • Douglas

    Naruhodo é um podcast do B9, ele traz pequenas questões tipo “alunos que sentam no fundo aprendem menos ?” e traz estudos cientificos que discutem essas coisas. Os episodios são curtinhos mas muito bons !

  • FHC

    Gente, não sei se o nevoeiro em Penny Dreadful é o mesmo, mas caso seja, ele realmente aconteceu e é conhecido como Grande Nevoeiro de 1952. Segundo a Wikipédia ” O Nevoeiro de 1952, conhecido também como Big Smoke, foi um período de severa poluição atmosférica, entre os dias 5 e 9 de dezembro de 1952 que encobriu a cidade de Londres. O fenômeno foi considerado como um dos piores impactos ambientais até então, sendo causado pelo crescimento incontrolado da queima de combustíveis fósseis na indústria e nos transportes. Acredita-se que o nevoeiro tenha causado a morte de 12.000 londrinos, e deixado outros 100.000 doentes.”

  • Rômulo~

    Eu adorei como a Nina está a todo momento tentando não enfurecer os fãs da DC mas o Heitor e o Rique só querem fazer analogias absurdas

    • jardel

      Pois é cara , me incomodou bastante isso ,mas acho q até ela foi percebendo que as analogias do henrique e heitor eram super sem graça e sem nexo sobre este assunto e ela foi tentando apaziguar isso , kkkkkk.
      Ainda bem q ela salvou essa parte no podcast do filme da Liga da Justiça , pq para um podcast de cultura pop , um me vira e fala que nem sabia que tinham filmado o filme e outro n sabe nem a formação da Liga que foi para o cinema ?!! Isso pq tem uns 2 anos que pipoca informação na internet sobre o mesmo.

      • Rômulo~

        Eu acho que é porque o Heitor estava lembrando mais da Liga da Justiça do desenho… e associou diretamente com o filme… apesar deles não terem nada em comum…

        • Besouro Azul saiu com certeza do Injustice 2 hahaha

          • Heitor De Paola

            Acho que sim. PORÉM, acho que me lembro dele naquele desenho Batman: The Brave and the Bold. Era um episódio genial, em que o Batman convencia o Aquaman a sair de férias com a família, só que ele não resistia lutar contra o crime.

            Aí ele encontra o besouro azul, acho, lutando contra um cara que tinha o poder de planetas. Eram coisas como “a força de marte, a velocidade de vênus” etc. Eventualmente ele lança um “o frio de Plutão!” e o Besouro Azul solta “cara, Plutão não é nem mais planeta”. É muito bom.

      • Alex Palomino

        Conhecendo os meninos há muitos anos eu posso dizer que nunca foi a intenção ser este podcast de cultura pop que vc cita. Ninguém é obrigado a gostar de quadrinhos de super-heróis. Até pq quadrinho é uma mídia muito mais complexa do que só isto.

        • jardel

          Errrr , n sou eu que cito que eles são podcast de cultura pop, o próprio Heitor abre o programa dizendo isso , vc ouve mesmo o podcast ?

          • Alex Palomino

            Eu disse este podcast, no sentido de ESTE podcast que vc cita.

      • talvez porque eles não se importam… cultura pop é mais que supereroi graças a deus

  • Alex Palomino

    Eu só vim comentar que esta capa com Remina Hellstar já me deu trigger, pois que satanás é este Junji Ito, não é mesmo?

  • Leonardo De Souza Afonso

    Muito ruim a forma como trataram do filme da Liga. Enquanto a Nina tentava dar sua opinião de acordo com o que se espera de alguém que se dispôs a analisar a obra, Rique e Heitor, visivelmente, quando não, fazendo questão de se mostrarem desinteressados, ficam a todo momento na tentativa de fazer graça.

    • Mazuca

      cara eu vim aqui comentar exatamente isso….. eles me lembraram uns tios meus achando engracado gente jogando videogame , manuseando o controle, achando absurdo , não entendendo nada e desdenhando… e cara, somos todos amamentes de entretenimento, filmes, séries etc
      eu amo os podcasts mas eu me senti mal com várias piadinhas que pareciam ter vindo do Jovem nerd e sua trupe

    • El Luchador

      Isso é, praticamente, com todo filme de super-herói (ou a grande maioria deles).
      Acho que se os caras não curtem, nem deveriam ver/comentar a respeito.

  • Jeferson A.

    liga da justiça e topper, eh isto