Neste último MotherChip de 2017, encerramos nossa retrospectiva do ano comentando mais alguns dos principais fatos do ano, relembrando de jogos cancelados ou descontinuados e citando fatos como a
explosão de jogos Battle Royale, o Japão nos videogames e mais.

Participantes:

Caio Teixeira
Henrique Sampaio
Heitor De Paola

Assuntos abordados:

0 min – Avisos
10 min – Retrospectiva 2017 – Parte 2
70 min – Emails

Música do final: Nier: Automata OST – Wretched Weaponry (Medium – Vocals)

Links citados:

Agradecimentos:

  • Pedro Melo Barros
  • Marcelo Amorim

Envie emails com perguntas e sugestões para: motherchip@overloadr.com.br ou mande uma mensagem em nossa página do Facebook.

  • Jabez Asafe

    Acho que o rique realmente não entendeu a parte legal do Hitman, ou não gostou do jogo mesmo. Hitman sempre foi sobre mundo aberto e explorar as suas possibilidades, se não curte ? tudo bem. Mas ele não foi pior por ser lançado em episódios. Ele sempre te deixava na expectativa de um novo mundo aberto totalmente novo e enquanto isso vc explorava suas diversas altenativas de execução do alvo.
    Espero que a segunda temporada saia e com boa qualidade.

    • Márvio

      Eu acho que se confunde o gosto pessoal, englobando para todas as outras pessoas. Ele ainda cita como “um grupo seleto” pessoas que apreciaram o jogo episódico, considerando somente o que ele achou do jogo. É o mesmo comentário feito por ele meses atrás de Fifa ser de nicho no Brasil, sendo que é o jogo mais vendido do país. A bolha as vezes anuvia certas colocações dele.

  • Márvio

    Só uma observação sobre Overwatch que o Texeira citou como exemplo de personagem que não foi retrabalhado ser o Junkrat. Ele sofreu um rework meses atrás que inclusive fez com que ele entrasse no meta de muitos times do cenário de esports.

  • Diego Barboza

    O fórum de desenvolvimento que vocês estavam tentam lembrar o nome é o TIG Source: https://forums.tigsource.com

  • Henrique Alves

    Um detalhe interessante o dr disrespect assumiu um ou dois dias atras que traia a mulher e iria dar temporariamente um tempo as streams e se dedicar a familia

    https://www.facebook.com/DrDisRespectFanpage/videos/967830083375158/

  • André Matulionis

    Cacilda. Eu tinha lido sobre o empalhamento por xixi algum tempo atrás e tinha achado real. Agora percebi o quão fake é.

    E de acordo com a pesquisa do e-farsas, é falso. http://www.e-farsas.com/azar-mulher-morre-com-estaca-de-urina-congelada.html

    • Heitor De Paola

      Maldição!

  • Dia 23 é o quando é “comemorado” o Festivus (Seinfield)