Esta é a estreia de um nova série do MotherChip no Overloadr. O podcast de antes, tradicional, continuará no ar, sendo lançado toda sexta-feira. O que acontece é que há agora um episódio adicional, que será lançado toda quinta.

O que sentimos é que era comum termos muito a falar em um MotherChip, tentando cobrir uma gama grande de assuntos, o que acaba nos obrigando a passar por cima de alguns deles mais brevemente do que gostaríamos. Por isso, criamos um segundo MotherChip, focado em discussões sobre notícias e a indústria de videogames, nos dando possibilidade de maior tempo em cada tópico.

Nós também achamos que seria uma boa oportunidade para dar uma variada nas vozes e opiniões que são ouvidas frequentemente no Overloadr. Assim, contaremos agora com a colaboração de Guilherme Jacobs neste podcast de notícias. Jacobs é um jornalista de games que já passou pelos veículos Jovem Nerd e The Enemy, e acreditamos que ele adicionará bastante às conversas que teremos sobre os eventos destas indústria que tanto amamos.

Listen to “MotherChip Notícias #01 – Bem-vindos a um novo MotherChip” on Spreaker.

Download direto

Participantes:

Guilherme Jacobs
Heitor De Paola

Assuntos:

00 min – Um novo MotherChip
04 min – Quem é Guilherme Jacobs?
12 min – O cancelamento de mais um Star Wars pela EA
41 min – A separação da Bungie e da Activision
1h15 min – A Epic Games Store e a comissão dos influenciadores
1h40 min – A exclusividade de The Division 2 na Epic Games Store

Links citados:

Análise de queda de jogadores em Destiny 2

Envie emails com perguntas e sugestões para: motherchip@overloadr.com.br ou através de nossa página do Facebook.