Nos dias 2 e 3 de novembro (sexta-feira e sábado) ocorrerá uma nova edição da BlizzCon, evento da Blizzard Entertainment no qual a empresa reúne sua comunidade, promove atividades e faz anúncios de seus jogos, como Overwatch, Hearthstone e Diablo.

A BlizzCon acontece em Anaheim, nos EUA, mas você não precisa ir até lá para acompanhar tudo que a convenção tem a oferecer. Com o ingresso virtual você tem acesso a todos os painéis, eventos da Noite da Comunidade, festa de encerramento e outras apresentações, além de ter acesso a itens virtuais nos jogos da Blizzard, como roupa de Caçadora de Demônio para Sombra de Overwatch.  Mesmo antes da BlizzCon de 2018 começar, você pode já aproveitar seu ingresso assistindo conteúdos da BlizzCon do ano passado e assistindo a vídeos de bastidores da Blizzard junto da comunidade e fora do centro de convenções. A lista completa do que compõe o Ingresso Virtual pode ser encontrada aqui.

A novidade deste ano é que pela primeira vez o conteúdo que você tem acesso com o Ingresso Virtual terá tradução simultânea para o português brasileiro, então você não precisa falar inglês para poder acompanhar todos os anúncios em primeira mão. Não só isso, mas o preço do ingresso em si foi adaptado para nossa moeda, saindo por R$ 99,90. Para adquirir seu ingresso, clique aqui.

Não perca tempo e garanta já seu Ingresso Virtual!