Tivemos recentemente a oportunidade de jogarmos cerca de uma hora do início de Resident Evil Revelations2. Abaixo, separamos 10 minutos do que capturamos do jogo, mostrando algumas das mecânicas e elementos que você pode esperar encontrar na aventura, comentamos por Heitor De Paola e Caio Teixeira.

Resident Evil Revelations 2 será lançado em algum momento do início de 2015, para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Ele estará disponível digitalmente – com novos capítulos sendo lançados semanalmente – e posteriormente em uma versão física, contando com alguns bônus adicionais.

Leia mais sobre Resident Evil Revelations 2:
BGS 2014: Resident Evil Revelations 2 ganha toque de Jogos Mortais
MotherChip #06 – BGS 2014

  • Weey

    CORRIGINDO O HEITOR: Não é nesse jogo que é apresentado essa mecânica de trocar de personagem in-game e sim no Resident Evil 0. Essa mecânica ao meu ver é uma droga, mas só corrigindo mesmo.

    • Heitor De Paola

      Verdade. Mas uma coisa que não me lembro, a Rebecca e o mano lá tinham alguma habilidade especial específica? Do tipo, esse pé de cabra atravessando os bichos no chão? Eu não me lembro de nada em específico assim.

      • Weey

        Não, acho que juntar a mecânica de trocar de personagens e dar uma individualidade para eles é somente nesse jogo. Tudo bem que o Billy podia empurrar coisas pesadas e a Rebecca tinha um Kit não médico (Inútil) e só ela podia juntar as ervas. Mas que só uma pessoa carregasse armas de fogo e a outra armas brancas, é só o REV 2.

        A mecânica na minha opinião foi muito mau colocada no RE0 e parece que ela voltou de uma forma mais ”Survival Horror aceitável” e não ”Survival Forçado”, aquela coisa que te limita. Ok, a Moira não usa armas de fogo mas isso tem conexão com a história. No RE0 não tinha nada assim.

  • Pingback: Prévia - Resident Evil Remake HD()

  • jprbessa

    Caraca, tinha que ser a filha da Jill treinando as duas para serem o futuro do combate contra os “zumbis”. Por que não consigo mais me importar com Resident Evil apesar de ter gostado tanto da mecânica? Acho que estou ficando ranzinza. Ou apenas passei a gostar mais do terror psicológico.

  • Pingback: Barry Burton retornará em Resident Evil Revelations 2()